quarta-feira, 3 de novembro de 2021

MORO FILIADO AO PODEMOS

 

Agora é oficial. O Podemos confirmou a filiação do ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, Sérgio Moro, para disputar as eleições de 2022.

A filiação irá acontecer na semana que vem, mais precisamente no dia 10 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

No convite oficial para a filiação de Moro, é explorado a possibilidade de se construir um Brasil justo para todos e se faz um trocadilho com o nome do novo partido do ex-juiz federal.

“Juntos, PODEMOS construir um Brasil justo para todos”, destaca o convite oficial.

Depois da filiação, Sérgio Moro deverá ter sua pré-candidatura lançada oficialmente para disputar a Presidência da República.

No Maranhão o Podemos é comandado pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Com a chegada de Moro na disputa, já temos pelo menos quatro nomes para tentarem se viabilizar como terceira via, deixando de lado a dicotomia entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro. Além de Moro, deveremos ter nessa disputa o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), Ciro Gomes (PDT) e um nome do PSDB, que ainda realizará sua prévia interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário