sábado, 13 de novembro de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO


  E com essa frase abrirmos a nossa coluna de hoje.

++++++++++

E o brasileiro é dotado mesmo de muita inteligência. Eles sabem de tudo, comparam tudo e no final!!!

++++++++++

E no sábado passado, o poeta Paulo Campos abriu a sua chácara para receber alguns amigos, entre eles os empresários Leonardo Lacerda e Guilherme. Muita música de qualidade, poesia, cervej a gelada e natureza viva.

++++++++++

E falando em Guilherme, a sua linda filhinha Victoria Layanne lhe apresentou um trabalho do colégio, sobre a nossa vida de artista, o que nos deixou lisonjeado e nos encheu de orgulho. Só temos que dizer obrigado.

+++++++++

E a linda empresária, estista e consultora de moda, a charmosa Sheylla Branco,  avisa a todas as mulheres de Bacabal e região, que recebeu uma grande variedade de peças únicas, exclusivas  das melhores e maiores grifes nacionais e estrangeiras. Avisa também que está com uma excelente promoção de fi. De ano. A Dona Zezé fica localizada, na estrada da Bela Vista em frente academia Bio Fit

++++++++++

E o competente Secretário Municipal da Cultura de Bacabal, o professor Jerry Ibiapina, esteve durante toda a semana se movimentando para a realização do Fórum da Cultura que acontecerá no próximo dia 19, no auditório da Escola de Música, ainda achou tempo para participar das muitas inaugurações quem vem fazendo o prefeito Edvan Brandão e seu filho Davi Brandão. 

+++++++++

E a Diretora da Biblioteca Pública  Municipal, a senhora Elvira Ruth Vale e sua assessora Anice Trabulsi, também acompanham o prefeito e seu filho nas muitas cerimônias de inaugurações.

++++++++++

E na passagem do pré candidato a governador do estado por nossa região, tivemos s honra de registrar esse grande encontro do locutor, blogueiro, palestrante e sargento da Polícia Militar do Maranhão, Brito,  com o assessor parlamentar Hermano Nogueira . 

++++++++

De volta ao Maranhão, depois de morar por décadas no Rio de Janeiro, o contador José Raimundo Fahd, aproveitou para ver o jogo do Sampaio Corrêa na última quarta feira.  Junto com seu grande amigo, o advogado Dr. Fernando Costa tiveram duas alegrias. Além da Vitória da Bolívia Querida, a Vitória do Mengão, ambas por 3x0. Pés quentes, esses meninos.

+++++++!++



E a Turma da charge

+++++++++

E com essa frase encontraremos a nossa coluna de hoje 

++++++++!+

E aí meu amigo Lambal , hoje é seu aniversário, onde vai ser a festa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário