sexta-feira, 19 de novembro de 2021

RUBENS JUNIOR DECLARA APOIO A BRANDÃO

 


Vai crescendo a cada dia a quantidade de políticos do grupo do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), que desejam a manutenção do mês de novembro para a definição do nome para a disputa do Palácio dos Leões em 2022.

O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) é o mais novo nome a defender publicamente que a decisão seja mantida para novembro, como estava combinado.

Rubens Júnior entende que assim que o pré-candidato do grupo de Flávio Dino for escolhido, esse nome terá um outro tamanho ao percorrer o Maranhão para as eleições de 2022.

“Eu tenho certeza que, a partir do momento que o governador Flávio Dino apontar o nosso pré-candidato, ele percorrerá o Maranhão com outro tamanho político e passa a ser o favorito para a eleição do ano que vem. Defendo que nosso grupo escolha, ainda em novembro, o sucessor do governador, assim teremos uma candidatura única e fortalecida”, destacou Rubens Júnior.

O deputado federal também fez questão de salientar que o nome de sua preferência é do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), pois entende que seria o político ideal para dar continuidade a gestão de Flávio Dino.

“A escolha pela pré-candidatura de Carlos Brandão nos dá tranquilidade. Além de leal e agregador, ele é o mais preparado para dar continuidade às mudanças do governador Flávio Dino no Maranhão”, finalizou.

É aguardar e conferir, mas ao que tudo indica Dino deve anunciar, na última semana de novembro, a decisão sobre o nome do seu grupo político para 2022 e tudo caminha, como este Blog sempre apontou, para o escolhido ser Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário