quinta-feira, 11 de novembro de 2021

TÁ CHEGANDO A HORA

 


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), que promete definir, sem dividir, um nome do seu grupo político para disputar o Palácio dos Leões, voltou a abordar o assunto nas redes sociais.

Dino disse que a hora da definição está se aproximando, mas apesar de dizer que estará reunindo todo o seu grupo nas próximas semanas, não cravou sem a definição acontecerá ainda este ano ou somente em 2022.

“Vamos realizar reunião com os partidos que integram o nosso governo nas próximas semanas. Na ocasião, apresentarei metas administrativas e ouvirei sugestões dos partidos sobre os nossos caminhos em 2022. Aproxima-se a hora de definições, sempre com muita serenidade e diálogo”, destacou Dino sem ser enfático sobre uma definição.

Atualmente no grupo político de Flávio Dino existem quatro pré-candidaturas ao Governo do Maranhão. Estão na disputa interna os secretários de Educação (Felipe Camarão do PT) e Industria e Comércio (Simplício Araújo do Solidariedade), o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que para muitos, inclusive o titular deste Blog, o amplo favorito para ser o escolhido.

É aguardar e conferir, mas a cada dia a missão de Flávio Dino vai ficando mais difícil, escolher um nome sem rachar o seu grupo político, que também para muitos já está totalmente rachado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário