terça-feira, 23 de novembro de 2021

OFICINA DE FOTOGRAFIA

 

No último dia 18 de novembro de 2021, quarta-feira, o estúdio Johnson que atua no seguimento de fotografia para a internet, com coberturas de eventos e divulgações exclusivamente na internet, promoveu uma oficina de fotografia e uma palestra, através do projeto da Lei Aldir Blanck, exclusivamente para o público do Bairro da Esperança, bairro este aonde o diretor e proprietário do site reside e quis agracia-los.

O tema abordado nesta palestra foi: “A passagem da fotografia analógica para a digital e o uso das imagens hoje na internet”

Assunto atualizado e que a cada dia mais e mais pessoas se inserem neste meio, seja para trabalho, diversão ou informação e que como qualquer outro meio, tem seus pós e contras.



A palestra foi realizada no clube das mães do bairro da esperança e contou com a presença de quase 30 pessoas, que saíram levando mais conhecimento, pois afinal o site bacaba foi um dos pioneiros em divulgar os eventos através das imagens na internet. 

O proprietário do estúdio Johnson, criador e diretor geral do site Bacaba, sentiu-se lisorjeado em compartilhar seus conhecimentos, afinal, são muitos anos de experiência e estudo e que merece sim ser compartilhado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário