segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

DESEMPENHO DE SERGIO MORO INCOMODA OPOSIÇÃO

 


Desde que colocou seu nome na disputa pela Presidência da República, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (Podemos), assumiu a terceira colocação em todas as pesquisas e vai se colocando como uma terceira via na disputa.

Diante desse cenário, a pré-candidatura de Sérgio Moro parece já incomodar a esquerda. Na semana passada, o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, escolheu justamente Sérgio Moro como alvo, quando lançou oficialmente sua pré-candidatura.

Nesta segunda-feira (24), foi a vez do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) informar que vai propor uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar um suposto “conflito de interesses” no período em que o ex-juiz Sergio Moro trabalhou na empresa Alvarez & Marsal.

“Vou pedir uma CPI por conflito de interesse: A Alvares & Marsal foi contratada para fazer a recuperação judicial das empresas que foram processadas pelo juiz da 13a Vara de Curitiba. O valor pago foi de R$ 750 milhões. Quem a empresa contratou como consultor? Foi Moro”, escreveu o deputado petista nas redes sociais.

Sérgio Moro segue com sua pré-candidatura em crescimento e vai sendo assediado agora pelo União Brasil, partido que tem a junção do PSL e DEM, para juntamente com o Podemos ter uma chapa forte para 2022.

É aguardar e conferir, mas visivelmente já se percebe um incômodo com a pré-candidatura de Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário