sábado, 22 de janeiro de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E olha só que pensamento fantástico que escolhemos para abrir a nossa coluna de hoje

++++++++++

E na onda do primeiro emprego,  lembrei-me do meu  foi justamente assim.

E o nosso multifacetado Natinho Mix, locutor, apresentador, técnico em sonoplastia, teve um sábado passado muito agitado. Depois de atrair compradores para uma loja  que vende pneus, anunciou o show de pizeiro com o cantor Japãozim, depois foi montar o som na Estação Bambu, encontrou com os amigos, o Sargento da Polícia Militar Gaú, com o barbeiro Rochinha e com o auxiliar Ratinho e pasmem, ainda concorre ao posto de novo Rei do Pizeiro ladeado pelas lindas irmãs Bruzaca. O homem tá  que tá.

++++++++++

E quem completou mais um ano de vida no domingo passado, foi a querida Telma Corrêa. A festa que aconteceu na casa da matriarca Maria José, contou com a presença das irmãs Sônia, Rosemary, Tânia, Ângela, Iracy e Gracinha, do filho João Rodolfo, dos cunhados Jamir e Sérgio,  alguns sobrinhos e convidados. À Telma, muitos anos de vida.

++++++++++++

E o nosso querido assessor parlamentar Nandinho, Junto com o Deputado João Marcelo, estiveram dias atrás,  visitando os amigos do Depósito Vitória. No encontro, muita alegria e boa conversa com Sá Davi,Thiago e Berg.

+++++++++

E quem curte a vida adoidado é o belo casal Henrique e Sheylla Branco. Os apaixonados estão muito unidos, românticos, passando fins de semana maravilhosos por lugares paradisíacos, o último foi em Recife. Felicidades aos pombinhos.

+++++++++++

E quem esteve na grande São Paulo curtindo dias maravilhosos com a mãe  irmã e amigos, foi o Sargentos da Polícia Militar do Maranhao, e também locutor  Brito. Da Terra da Garoa, ele mandou um vídeo ao cantor e compositor Zé Lopes, onde uma galera ouvia a canção Sina e poesia. O artista agradece.

++++++++++

E por falar em Zé Lopes, o novo trabalho do artista que está sendo gravado em São Luís, já está bastante adiantado. Está semana  o guitarrista e violonista aço,  Edinho Bastos, conclui a sua parte.

+++++++++++++

E falando em Edinho Bastos e Zé Lopes, o blog resgatou esta foto de um ensaio, onde aparece o Baixista Mauro, que nos deixou recentemente vítima da Covid.

++++++++++

E o grande poeta Francisco de Paula, que sempre nos surpreende com belas poesias e também com belos clipes de recitais, não se atém só a versos. O menino levado aparece dando voltas de barco, fritando pastéis e em belas poses fotográficas. Até a respiração é poesia.

+++++++++

E quem está usando as redes sociais para divulgar seus poemas e o intelectual Eliseu Cardoso. Músico  cantor, compositor, escritor, professor  artista bastante premiado, ele anda semeando versos pelos jardins dos corações.

+++++++++

E recebi de um amigo, esse lindo texto do Manoel de Barros. Lembro que em um dos vestibulares que fiz, estudei uma de suas obras. Perfeito.

++++++++++.

E o nosso querido Coronel Marco Pimentel mantém a rotina de todos os sábados, pegar seu iate e fazer a tradicional pescaria. Apesar de amadora, o resultado é sempre muito peixe.

+++++++++!

E o uberman e radiologista Saulo Trovão,  encontrou com seu amigo Bill e caíram  no Chope. Longe das aglomerações, os rapazes descolaram um bom bar pra fazer.

+++++++++

Mas o Saulo Trovão,  que também é conhecido como o Gordinho Transão, foi no reduto das suas amigas. E aí papai, o jovem arrochou o buriti.

E o cantor, compositor, escritor, poeta, cientista e DJ Jorge Passinho, anda meio intrigado com um vídeo que circula com a falsificação da cerveja Heineken. Ele tem o paladar refinado.

++++++++++

E quem esteve na manhã de ontem tomando umas geladas no Bar Mamãe Não me Acha, foi o professor Pedro Neto. Passando por lá e deu uma encostadinha, a nossa, também professora  Karlene Benta.  
++++++++++

E quem mudou recentemente para um confortável  Rancho  foi a bela senhora Tenilde Teixeira.  De propriedade do seu filho Fabiano, o espaço é próprio para cria e treinamento de cavalos de raça. Rancho
+++++++
E a amada, morena, baixinha Eliude, passa fias de folga na cidade parabéns de Marabá. Banhada pelo Rio Tocantins 
Maraba está atraindo um grande número de turistas.

++++++++++

E quem desenvolve um excelente trabalho junto à Secretaria de Cultura, é o adjunto Negro Lindo.  Além de muita sabedoria, o garoto tem uma vasta experiência com ervas curativas e remédios caseiros. Isso é Cultura Popular.

++++++++++

E na onda da vacinação, quem recebeu a terceira dose foi a linda poetisa e publicitária Avançado Farias. Agora é continuar se  cuidando. 

+++++++++

E em noite de gala, os bacabalenses  Dr. Fernando  Melo da Costa e Zé Raimundo Faad, participaram do Lançamento do Livro "Cartas, haicais e outros poemas" do poeta Willame Belfort.

++++++++++

E na noite de ontem,  o tradicional Pagode do Bulão, recebeu um bom número de pessoas, e entre elas, a internacional Rosário Jansem, o cantor e compositor Perboire Ribeiro e o Guitarrista Paulo. A turma sambou bastante.

++++++++++

E a galera da charge tá muito intelectual 

++++++++++

E a turma da montagem trancou Lula novamente.....

++++++++++

..... E abriu o boteco do Arlindo Cruz e do Zeca Pagodinho. 

+++++++++++

E como somos o país da piada pronta, escolhemos este vídeo  para fechar a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E com essa frase encerraremos a coluna deste sábado.

 ++++++++++

E aí meu amigo Lambal. O deputado João Marcelo está na cidade, o Rio Mearim enchendo, vão ter desabrigados precisando de cestas básicas. O que o senhor acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário