sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

FLAVIO DINO É ENQUADRADO POR ROSEANA SARNEY

 


A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), não deixou barato a crítica feita pelo atual governador Flávio Dino (PSB), sobre o pagamento de dívidas contraídas em gestões anteriores.

Flávio Dino, com uma tremenda cara de pau, reclamou de dívidas contraídas em gestões passadas, mas esqueceu de dizer que também fez vários empréstimos em nome do Maranhão e que só começarão a ser pagos pelos próximos governadores.

Roseana iniciou lembrando que entregou o Maranhão totalmente organizado.

“Sua Excelência recebe o governo com as finanças totalmente organizadas, mais de 3 bilhões de reais para gastar, um plano de obras e programas sociais aprovado pelo BNDES, funcionalismo e fornecedores sem um centavo de atraso”, afirmou.

A ex-governadora também questionou Flávio Dino, que foi quem mais usufruiu do tal empréstimo que ele estava reclamando, mesmo depois de sete anos como governador maranhense.

“Após 7 anos de governo, faltando pouco mais de 2 meses para entregar o cargo, ainda está reclamando por ter que cumprir com suas obrigações? Se achava ruim, por que não devolveu o dinheiro que encontrou em caixa? Se aproveitou dele até o final, e quer fazer demagogia na saída?”, questionou.

Quem escreve o que quer, lê o que não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário