quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

FLÁVIO DINO REAGE A CRITICA DE BOLSONARO

 


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, na terça-feira (11), fez referência ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), afirmando que todo o chefe comunista é “gordo”.

“Você já reparou que os países comunistas, geralmente o chefe é gordo? Coréia do Norte? Venezuela? São gordinhos, né? Maranhão [também]?”, afirmou o presidente da República.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Bolsonaro se referiu ao biotipo de Flávio Dino.

O governador maranhense, mesmo ainda se recuperando da Covid-19, reagiu a provocação, que o próprio Flávio Dino classificou como piada “sem graça” e “repetida”. O pré-candidato ao Senado ainda conclamou Bolsonaro a trabalhar em prol de solucionar os graves problemas do Brasil.

“1 – “Piada”, além de sem graça, repetida. Compatível com a notória escassez de neurônios do indivíduo. 2. Ao bisonho e fracassado “piadista”, faço uma conclamação: VAI TRABALHAR. Os problemas federais são cada dia mais graves: inflação, desemprego, aumento dos combustíveis etc.”, afirmou Flávio Dino.

Bolsonaro, pelo menos até agora, não levou em consideração a reação de Flávio Dino e parece, assim como das outras vezes, que não levará o embate adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário