sexta-feira, 4 de março de 2022

FAKE NEWS CRIADA NO MARANHÃO É REBATIDA PELA DIREÇÃO DO PODEMOS

 


A presidente da Direção Nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, em conversa exclusiva com o titular do Blog, rebateu Fake News criada no Maranhão.

Durante a noite de quinta-feira (03), surgiu a informação que o comando do Podemos no estado não ficaria mais sob a responsabilidade do prefeito de São Luís, Eduardo Braide. A Fake News afirmava que Braide estaria perdendo o comando do partido por conta da disputa eleitoral deste ano.

No entanto, Renata Abreu fez questão de rebater a Fake News e afirmar categoricamente que o comando do Podemos no Maranhão seguirá sob a tutela do prefeito da capital maranhense. A presidente do partido explicou ainda o motivo de coordenadores nacionais terem visitado o estado.

“Na verdade, os coordenadores nacionais do partido estão acompanhando e visitando toda construção política em todos os estados do Brasil. Não há mudança de direção do Podemos no Maranhão e nem decisões unilaterais ou arbitrárias no Partido. Os coordenadores estiveram com os vereadores, com o prefeito Eduardo Braide e com o presidente estadual do partido, Márcio Andrade, para fazer a análise de chapa e definir a sugestão de fundo eleitoral que será destinado ao Estado”, afirmou Renata Abreu, com exclusividade ao Blog.

Sendo assim, não passa de Fake News a informação de que houve mudança no comando do Podemos no Maranhão.

É aguardar e conferir, afinal em ano eleitoral e mesmo sendo crime, infelizmente, seguiremos tendo novas Fakes News, mas sempre que possível, este Blog restabelecerá a verdade dos fatos, principalmente em nome do bom e correto jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário