segunda-feira, 28 de março de 2022

TRÊS OESQUISAS ELEITORAIS ABREM O MES DE ABRIL NO MARANHÃO

 


Estamos entrando na última semana de março, mas o mês de abril já será iniciado com a divulgação de três pesquisas eleitorais sobre o cenário político no Maranhão.

Três institutos de pesquisas – Data M, MBO e Escutec – registraram seus respectivos levantamentos, no dia 26 de março, e prometem divulgar números da corrida eleitoral na próxima sexta-feira, 1º de abril, Dia da Mentira.

O levantamento da Escutec estará ouvindo 2 mil eleitores no Maranhão, entre os dias 27 de março e 1º de abril. Já a MBO, disse ter ouvido 2 mil eleitores, já que primeiro aplicou os questionários, 20 a 24 de março, para depois registrar a pesquisa. A Data M está ouvindo 1.500 eleitores, entre os dias 26 e 30 de março.

É torcer para que nenhum dos levantamentos tenha problemas com a Justiça Eleitoral e não possa divulgar o resultado, como inicialmente aconteceu com a última pesquisa Exata, afinal já existisse uma desconfiança enorme do eleitor com as pesquisas, imagina sendo suspensas e ainda mais divulgadas no Dia da Mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário