sábado, 12 de março de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E abriremos a nossa coluna de hoje com essa interessante frase. 

+++++++++

Brasileiro é mesmo muito criativo. 

++++++++++

E quem aniversariou na segunda feira passada foi o Assessor parlamentar, cientista político, empresário e atleta sênior Hermano Nogueira. A festa organizada por sua esposa, a bela Karime Branco,   aconteceu na mansão do casal e reuniu amigos e familiares. Ao querido Hermano, muitos anos de vida.

+++++++++

E no domingo passado, fui convidado pela amiga poetisa, professora, cantora, compositora, blogueira e cheffa de cozinha Tânia Tomaz, para um almoço em sua residência. A moça preparou uma Pescada a brasileira muito gostosa. No nosso papo, ela contou que finaliza o seu livro de poesia.

++++++++++

Aproveitando o  domingo na residência da amiga Tânia Tomaz, assisti com seu filho, o Dr. Geraldinho, o jogo entre Flamengo e Vasco.

+++++++++

O patriarca Geraldo, também esteve presente e vibrou com a vitória do Mengao e comemorou bebendo uma cervejinha. Foi realmente um bom domingo.

++++++++++

E no meio da semana, em um grande supermercado da cidade, encontrei com o amigo cantor e compositor Thales, o Moleque do Forró. Batemos um breve papo e ele me contou que faz um tratamento para  melhorar a voz e que está compondo para o próximo projeto. O cara é bom.

++++++++++++

E no sábado que passou, aconteceu no Bar da Fia, o tradicional Lava pratos do Carnaval. Ela que foi a marca registrada do período momesco pela marchinha "O Cabaré da Fia ", se soltou e comemorou bastante. E hoje tem mais.

++++++++++

 E logo mais, depois do meio dia, o empresário Leonardo Lacerda receberá em sua chácara alguns amigos, convidados para a inauguração de um novo espaço. Vai ter roda de de samba e participações especiais de cantores e músicos locais. Um verdadeiro paraíso

+++++++++++

E falando em Leonardo Lacerda, ele esteve no começo da semana, almoçando em um chique restaurante da nossa cidade com o engenheiro da sua empresa, o Dr. Francisco. 

++++++++++

E no final de semana passado, estiveram presentes na AABB de São Luís para uma cerveja gelada e um bom bate papo, muitos amigos. Destaque para o advogado Dr.  Walter Miranda Galvão, o atleta sênior e promoter Edmilson Santos, o popular Lambal e para o gerente bancário Almeida, esposa e amiga.

++++++++

E o ex-vereador, cantor e compositor Joãozinho do Algodãozinho, usou suas redes sociais para pedir o fim da guerra. Realmente... precisamos de paz.

+++++++++

E na onda do "antes e depois" o poeta, compositor, escritor, repentina e empresário Paul Getty , postou em suas redes sociais, dois momentos co. S sua bela esposa, a empresária Sergilene. Não mudaram quase nada. 

++++++++++

E quem aniversariou no último domingo foi o prefeito de Bacabal Edvan Brandão. Muitas festas e homenagens foram feitas para comemorar a data, uma delas organizada pelo Secretário de Cultura, professor Jerry Ibiapina e seus comandados.

++++++++

E quem visitou a Secretaria Municipal da Cultura de Bacabal na quinta feira passada foi o músico e ex secretário de Cultura da cidade de Bragança, no Pará. Na oportunidade, o secretário Jerry Ibiapina, os cantores e compositores Zé Lopes e Davy Faray, conversaram sobre a programação para o 17 de abril, aniversário da cidade.

++++++++++

E na noite de ontem, resolvi dar uma volta na night Bacabalense. Pegando uma carona com o amigo Paul di Anca, fui no Bar do Luizão onde encontrei com o amigo advogado Dr. Jefferson Santos, o popular corró. De lá fomos até o Vale Night onde batemos um papo com o proprietário Fábio que contou da extensão do empreendimento. Vem aí Vale Night somente para deliveri.

++++++++++++

Muito bonita estava a meninona, professora, empresária e agente cultural Nagila, que deixou a noite muito mais interessante com tanto charme e simpatia.

++++++++++

E na onda do alto preço da gasolina, os brasileiros não pouparam neurônios para brincar com a mazela bolsonariana..

++++++++++

E haja memes, piadas, chacota, frases de efeito e, acima de tudo, protestos. 

+++++++++

E no dia Internacional da Mulher que aconteceu na terça-feira passada, muito se comemorou e muito se brincou. Escolhemos essas preciosidades. Boas demais!!

++++++++++

E no clima das bizarrices da ex-presidenta Dilma Rousseff, essa curiosidade é mesmo uma graça. Êta povo inteligente. 

+++++++++

E aproveitando uma foto do cantor e compositor Zé Lopes, com um chapéu que ganhou de presente da mesma, a querida Eliude fez dois painéis virtuais para homenagear o amigo. De muito bom gosto.

++++++++

E a turma da charge foi de prendas do lar 

++++++++++

A galera da montagem foi de Dilma Rousseff 

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso. 

+++++++×++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal. O Mearim enchendo  vai ter desabrigados e com isso distribuição de cestas básicas. O que o senhor acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário