quinta-feira, 31 de março de 2022

WEVERTON ROCHA MUDA DISCURSO APÓS PERDER APOIOS IMPORTANTES


Depois de ter perdido sucessivos apoios de políticos importantes, entre eles o do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), o senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha, muda o discurso e diz que o importante é o apoio que vem do povo.

Em vídeo divulgado na noite de quarta-feira (30), logo após sofrer mais duas importantes perdas, Othelino e o deputado Ricardo Rios (que anunciou desfiliação do PDT), Weverton afirmou que as pessoas têm lhe procurado em busca de um Maranhão mais feliz.

“Por onde ando no Maranhão, as pessoas vêm falar comigo manifestar apoio ao nosso projeto por um Maranhão mais feliz. E esse apoio que vem das ruas, por meio do povo, que fortalece a nossa caminhada”, destacou Weverton.

O senador ainda fez questão de ressaltar que foi o senador mais votado do Maranhão, sem ter “padrinhos políticos”.

“Nunca tive padrinhos políticos, minha história é de luta, e assim me tornei o senador mais votado da história desse estado”, finalizou.

Ao que parece, Weverton parece não querer levar em consideração o apoio recebido pelo governador Flávio Dino (PSB), reeleito, em 1º Turno, na mesma chapa que o pedetista em 2018.

Sendo assim, é aguardar e conferir quem se sairá melhor no pleito de 2022, afinal como estarão em lados opostos, a eleição deste ano pode ser um verdadeiro tira-teima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário