sexta-feira, 25 de março de 2022

QUARTA DOSE LIBERADA PARA IDOSOS DE 80 ANOS OU MAIS

 


Como sempre tem feito, a gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos) tem agido com destreza para acelerar a imunização da população, tanto que São Luís recebeu o título de capital brasileira da vacinação.

Nesta quinta-feira (24), um dia após o Ministério da Saúde ter anunciado a aplicação da 4º dose da vacina contra a Covid-19, em idosos de 80 anos, a Prefeitura de São Luís anuncia que a imunização desse público alvo já será iniciado na capital maranhense.

O próprio prefeito Eduardo Braide foi quem fez o anúncio e o chamamento para a imunização, que terá início hoje, sexta-feira (25).

“A 4ª dose tá liberada pra turma de 80 anos ou mais. A partir desta sexta (25), iniciaremos a aplicação da 4ª dose de vacina contra a Covid em quem tem 80 anos ou mais, e tenha tomado a 3ª dose há quatro meses. Será em todos os nossos pontos de vacinação. Aguardamos vocês!”, afirmou Eduardo Braide.

Só vale lembrar que nesse caso, a orientação é que a aplicação seja feita, preferencialmente, com a PfizerJanssen e AstraZeneca também podem ser utilizadas no novo reforço de idosos, independentemente do imunizante anterior, de acordo com a orientação do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário