sábado, 19 de março de 2022

RAPIDINHAS DO SABADO

 

E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E fazendo jus ao cognome, o garoto propaganda Zé do Efeito eternizou essa bizarra frase de efeito.

++++++++++

E no sábado que passou, foi comemorado, no Recanto do Poeta, chácara do amigo e parceiro Paulo Campos, o aniversário do, também amigo Marcelo Duarte.

++++++++++

A surpresa foi preparada pelo amigo Paulo Campos que se disse muito feliz com o comparecimento dos convidados.

+++++++++++

Aquele toque feminino foi dado pela belíssima e internacional Rosário Jansem, que presenteou a todos com a marcante apresentação de seu pai  o velho e conhecido Seu Penha.

++++++++++

Seu Penha foi bastante  comemorado, abracado, cumprimentado, reverenciado e além de ouvir histórias, brincou com a galera e ainda tirou uma soneca em uma rede de varanda oferecida pelo nosso anfitrião Paulo Campos.

+++++++++

Muitos músicos e amigos compareceram para cantar o "Parabéns pra você " e abraçar o querido amigo Marcelo Duarte. ; Foto -Perboire Ribeiro, Cleiton Casemiro, Rogério Santos, Rosário Jansem, Zé Lopes, seu Penha, Paulo Campos, Antônio Carlos, Victor Paraiba, Marcelo Duarte,  Dedé Miau e Manuelzinho.

+++++++

No domingo a festinha aconteceu na mansão da Belíssima Rosário Jansem com muito churrasco, cerveja, uisque, cachaça e caipirinha. Teve também, deliciosas comidas da culinária suissa.

+++++++

A moçada cantou, tocou, dançou ao som de músicas tocadas por Zé Lopes, Perboire Ribeiro, Marcus Maranhão, Antônio Carlos e Dedé Miau. Rosario contou ainda com as luxuosas presenças de Katia e sua neta, Manoel Castro, Tânia e Eliane. Rolou um banho de piscina.

+++++++++

E na quarta-feira logo cedo, fui convidado pelo empresário Leonardo Lacerda para conhecer a sua chácara. Uma verdadeira empresa com granja, vários açudes com criação de peixes, escritório, além de ambientes climatizados, salões para eventos, palcos com sonorização e um campo de futebol. Muito lindo e grandes investimentos.

++++++++++

E hoje, logo mais, depois do meio dia, acontecerá a inauguração de um novo espaço vip na chácara do empresário Leonardo Lacerda. Vai rolar um som com amigos artistas e uma roda de samba. Açude sangrando, cerveja gelada, churrasco e bom papo formam uma bela combinação. Avisa lá que eu vou. 

++++++++++

++++++++++

E falando ainda no empresário Leonardo Lacerda, ele está um mar de felicidades. O motivo de tanta alegria é que a sua filha Laura Caroline Lacerda acaba de passar para o curso de  medicina. "Sou o pai mais feliz do mundo" disse o papai Léo.

++++++++++

Aconteceu no começo da semana o aniversário de quatro aninhos de Antônio Neto. Com o tema Heróis unidos, a criançada se deleitou do bom e do melhor no NW Burguesia de propriedade do titio Washington. A mamãe Weneea e o vovô Perboire, Perboire Ribeiro, ficaram muito contentes com o evento. Muito doce, bolo, salgados, brinquedos e tudo mais para satisfaçao da gurizada:

++++++++++

E quem está amando o seu novo emprego é a técnica em Segurança do Trabalho Ana Luiza Lopes. Ela foi contratada por uma grande empresa ludovicense e no último final de semana, mudou-se para um apartamento. Sua mãe Dalva Lopes junto com Telinho, foram lhe dar apoio. Os meninos foram as compras.

+++++++++

E quem passou o último final de semana e. Teresina, foi o atleta sênior e promoter Edmilson Santos, o popular Lambal. Ele aproveitou sua estada na capital piaiense para rever pessoas, entre elas, a sua netinha Maria Helena. Lambal, juntamente com sua filha Geysa, deram, merecidamente, um dia de princesa à pequena herdeira.

+++++++++++

Outros dois momentos do nosso Lambal, foi sua presença no CEFPI, onde participou do aniversário de seu amigo, o ex jogador Sima e depois no Jóquei Clube onde esteve com figuras da mais alta elite piaiense.

+++++++++++

E a professora de educação física e colunista social Carmem Lopes, usou suas redes sociais para lembrar da última vinda da amiga Bete, que reside atualmente na Suissa. Esse encontro foi na praça de alimentação da Litorânea em São Luís e ainda contou com a presença das charmosas Lalinha e Lúcia.

+++++++++++

E na nossa galeria das mulheres bonitas, quem anda distribuindo toda simpatia nas redes sociais, é a maravilhosa poetisa Lanna Sampaio.

+++++++

Outra que anda deixando a cidade mais brilhante é a belíssima professora e empresária Nagela.  Além de agenciar shows com artistas locais, ela ainda distribui elegância na night bacabalense. Um must.

++++++++++

E no domingo aproveitei para lançar nas redes sociais, o clipe da música "Sobejo", uma produçãodo artista gráfico digital MarceloChalvinski.

https://youtu.be/MeyFAEOdLLs

Aproveitando o domingo para lançar o meu novo clipe, "Sobejo". Uma produção de Marcelo Chalvinski. Veja o clipe; deixe seu like e se ainda não for inscrito no nosso canal do YouTube, inscreva-se pois precisamos muito. Obrigado

 A recepção foi muito boa, além do esperado e teve muitos comentários e escolhemos esse onde os parceiros Paul Getty e Edvaldo Santos,  juntamente com suas esposas Sergilene e Lourdes,  respectivamente, me enviaram.

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, chegamos até o acervo do poeta, cantor e compositor Marcos Boa Fê, onde ele ladeia o cantor, compositor e parceiro Raimundinho Lima. Uma raridade.

++++++++++

E essa é ora você que pensa no futuro. O professor Arquimedes está dando um aula de revisão UEMA para alunos carentes de escolas públicas. Ligue para o Espaço Ciência e garanta sua vaga.

++++++++++

E na tarde ontem, a convite dos irmãos professores,  Pedro Neto e Arquimedes, fui até a Associação do SAAE onde fui agraciado com um delicioso mocotó e um papo bastante intelectual. 

++×+××++++

Também encontrei com os feras da comunicação Jota Erre e Randidon Laércio, com o Radiologista Jeferson e com o diretor da Autarquia, Dr. Almir Rosa Junior.  O papo varou a noite e teve muita resenha com direito a uma gostosa carne de sol.

++++++++++

No pique da gastronomia, o médico veterinário, professor, advogado, apresentador, empresário e garoto propaganda Dr. Bento Vieira, proprietário do Restaurante Dona Benta, está com muitas novidades. Com a palavra, o próprio.

++++++++++

E quem está de novo Instagram é o Eterno Senador e Presidente de Honra do MDB, João Alberto. Sempre alerta, ele está firme no trabalho de reeleição do seu filho João Marcelo para deputado federal. 

+++++++++

E falando no eterno senador João Alberto, ele nos mandou esse inteligente passatempo para um bom exercício de memória.

++++++++++

E o deputado federal João Marcelo continua firme, percorrendo todo o Maranhão fechando acordos, visitando bases, participado de ações e consolidando cada vez mais, a sua reeleição.

++++++++++

E aproveitando a semana do consumidor, o empresário Janay Ibiapina faz uma grande promoção para que você dê uma nova roupagem em sua casa. Aproveite. 

+++++++++++

E uma ação do mister Janay Ibiapina que vem fazendo a diferença, chamado bastante a atenção e atraído muitos clientes, é o fato do mesmo fazer fotos com os clientes e postar nas redes sociais. Um bom marketing.

++++++++++

E a turma da charge foi de clima familiar 

++++++++++

Mas não esqueceu do menino Jair Bolsonaro. 

++++++++++

A galera da montagem foi de Lula menfigo

++++++++++


PP 15,00 

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso sábado. 

+++++++++++

E com essa linda frase encerraremos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento da Clínica de Psicologia e Psiquiatria Lazulli, Spa da Mente 

++++++++++

E aí Lambal, qual a boa desse sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário