quarta-feira, 14 de setembro de 2022

BACABALENSE É DESTAQUE NO CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA

No ultimo dia 12, segunda- feira,:na capital do estado, no Convento das Mercês, aconteceu a posse dos conselheiros estaduais de Cultura. 

Bacabal pela primeira vez na história tem um conselheiro estadual ; o professor e Secretário de Cultura Jerry  Ibiapina, que visa,  junto ao conselho, a descentralização da cultura maranhense da exclusividade da capital,  na busca de privilegiar  todas as cidades do estado com a valorização de todos os meios e grupos culturais. 

Assim é o professor Jerry por onde passa , sempre buscando servir ao público, sendo útil e dinâmico para o bem comum da população em geral, quer seja em sua cidade ou em seu querido estado . 

É disso que nós, população, precisamos.


4 comentários:

  1. Parabéns pela conquista! E parabéns pelo seu esforço,sua prestação de serviço com muita competência,dignidade e com sua perseverança no caminho rumo aos seus objetivos. Continue sempre assim, para podermos comemorar muitas outras conquistas

    ResponderExcluir
  2. A Cultura está de parabéns pelo secretário que tem jovem inteligente com muita coragem pra trabalhar muito competente e responsável merece nossa admiraçao e aplausos....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao competente secretário, que apesar das inúmeras dificuldades orçamentárias e restrições financeiras não mede esforços pra elevar nossa cultura.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns meu irmão, professor JERRY. Conquista de um trabalho sério e honrado. Sempre tratando seus desafios públicos, com muito zelo , dedicação e muita responsabilidade. Sempre visando o bem de todos. Continue assim. Verdadeiramente Sério e competente.

    ResponderExcluir