sábado, 10 de setembro de 2022

UMA SIMPLES REUNIÃO QUE VIROU UM GRANDE COMICIO

 

O que era pra ser uma simples reunião, como foi anunciada, acabou virando um grande comício com discursos firmes, categóricos e até emocionados.

Organizado pelo, eleito Presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Melquiades Neto, aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, 09, em frente à sua residência, no bairro Madre Rosa, um grande ato político para apresentação, divulgação e apoio a Davi Brandão e João Marcelo, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

Milhares de pessoas se fizeram presentes para mostrar que estão com a dupla que realmente representa Bacabal. Cheio de autoridades, o palanque recebeu nomes importantes da nossa política local, a exemplo do líder comunitário Tairom, do Secretário de Cultura Jerry Ibiapina, dos vereadores Dedê da Trizidela, Fernando da Luziana, Valdivan, Reginaldo do Posto, Manoel da Concordia, Regilda, da vice prefeita Graciete Trabulsi, do prefeito Edvan Brandão, do Eterno Senador João Alberto, além dos protagonistas Davi Brandão e João Marcelo. 


Foi uma noite pra ficar na história de Bacabal, uma prova de que a cidade, realmente, vai votar em quem lhe representa, e Davi Brandão é João Marcelo fazem jus a essa tendência.

Entre os discursos, o mais longo e mais detalhado, ficou por conta do anfitrião Melquiades Neto, que fez uma dissertação das conquistas, tanto dele como do prefeito Edvan Brandão para o melhoramento da cidade.

Edvan Brandão se ateve no foco de pedir votos para o seu filho Davi Brandão e para João Marcelo. "Essa dupla que está aqui, representa Bacabal e é essa dupla que tem todo o meu apoio", disse o prefeito derrubando de uma vez, qualquer tipo de especulação.



João Marcelo centrou sua fala nas muitas emendas que trouxe para Bacabal e sorrateiramente deu alfinetadas em políticos beneficiados e que agora apoiam outros nomes, o que é visivel e flagrante. 

Para fechar a noite, Davi Brandão, com um belo discurso, emocionou a multidão, e dentro de um tempo relativamente curto, falou da saudade da família pela ausência que obriga a campanha, dos seus projetos para Bacabal e dessa grande união com o deputado federal João Marcelo para que a cidade só continue a crescer.

Depois do comício os candidatos tomaram rumos diferentes, viajaram para outras cidades em cumprimento às suas agendas.

Um comentário:

  1. Zé você tem olhos de águia e captura a notícia onde ela acontece parabéns

    ResponderExcluir