Mais um agente da Segurança Pública perdeu a vida no Maranhão, desta vez foi o delegado da Polícia Civil em Caxias, Márcio Mendes Silveira.
O delegado foi assassinado na Zona Rural de Caxias, ao tentar cumprir um mandado de prisão contra o elemento Leandro da Silva Sousa, de 32 anos, mais conhecido como mala.
Márcio Mendes estava em companhia de dois policiais civis para cumprir a ordem judicial, mas houve troca de tiros e o acusado, que estaria utilizando uma espingarda, acabou matando o delegado e ferindo dois agentes, que foram socorridos e estão fora de perigo.
Tanto o governador Carlos Brandão, quanto o secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, lamentaram o ocorrido, se solidarizaram com a família e amigos de Márcio Mendes, bem como asseguraram que o crime não ficará impune.
“Nossas forças de segurança estão mobilizadas na região, realizando intensas buscas para localizar e prender o suspeito”, afirmou Brandão.
O delegado Márcio Mendes é o terceiro agente de Segurança Pública do Maranhão morto em cinco dias. Tivemos o assassinato do soldado da Polícia Militar Dos Santos, que morreu após o prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier, atirar cinco vezes pelas costas do policial., durante Vaquejada em Trizidela do Vale. Além disso, morreu na terça-feira (08), o cabo f. Júnior da PM, após ter ficado gravemente ferido durante uma briga, no último fim de semana, no Complexo do Itapiracó.


Nenhum comentário:
Postar um comentário