domingo, 18 de outubro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU

Davy Adão – caríssima dona Juju, sei dos seus dotes estilísticos e por isso a minha pergunta. Essa camisa que o Roberto Baresi está vestido foi um presente. A senhora que sabe muito, poderia dizer para seus leitores, que foi que deu?



Resposta Meu caro Davy, pelo estilo, só uma pessoa poderia ter dado pra ele: Badauê?



**********************************************************************
Carly Sá Patão -  Saborosa dona Juju, é verdade que o Hermano Nogueira estava na ilha desfilando só de cueca para uma marca bem famosa em vários shopings?



Resposta - Pelo que eu me informei, não foi nos shoppings não, foi na DANLUA, no Mercado Central. "No dinheirin ou no cartãozin"
********************************************************************               Lolita Namo da Tual - ´Dona juju, sabichona das Arábias, dona de todas as respostas, me diga se o Hermano Nogueira agora é garoto propaganda de uma marca famosa.


Resposta– Muita gente está me fazendo a mesma pergunta. Vou responder de novo: O Hermano não está fazendo propaganda de marca nenhuma, quem esta desfilando para uma marca famosa é a sua esposa, Karime Branco. Só isso.



******************************************************************************
Estou indo agora para o CTSP - Centro de treinamento São Patricio, na Rua do Aririzal para o grande churrasco em comemoração ao aniversário de Ezrael Nunes,
Bom domingo a todos
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário