domingo, 25 de outubro de 2015

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA

Gente, esse nosso senador João Alberto é mesmo supimpa. E não é que ele se reuniu com o Secretário Municipal da Saúde de Bacabal, o Kelcimar!!! Pois é, ele prometeu lutar por melhorias da saúde do povo bacabalense. Quem deu esse furo de reportagem foi o nosso querido Cabo Brito.
Rapaz, o bacabalense Oswaldo Maia deu mais uma guinada na sua carreira. O apresentador deixou a Bandeirantes e agora integra o quadro da TV Meio Norte. O gordo tá poderoso.

Essa é pra tirar do ramo. Tem um deputado que encomendou uma pesquisa induzida e mandou botar o nome de vários candidatos, mas esqueceu do nome do Dr. Eufrásio. Pode.

Galera, eu fui com a dona Juju na casa do Zé Lopes na sexta-feira, dia do aniversário dele. O negão é muito querido, tem um montão de amigos. Encontrei lá o coronel Marco Pimentel,  tenente coronel, Marques Neto, a top model Suréia e sua irmã Izabella, a colunista social Carmem Lopes, o casal de advogados Dr. Urubatan e Dra. Eleticia, o engenheiro Dr. Augusto e sua esposa Polianna, oos músicos Manu Lopes e Márcio Minato, o empresário Paulinho Barros, o casal Rubinho e Cida, Dr.Jorginho e sua namorada Jéssica,  o vendedor de veículo Newton Piuí, a vendedora de imóveis Aline, a pedagoga e produtora cultural Sandra Passinho, o empresário André Campos, o popular "Louro" o cantor e compositor Frahm Almeida e mais um montão de gente. Teve até bolo com direito a velinhas. Eu nunca tinha visto tanta bebida e comida.

E tem bacabalense que anda comendo gente, comendo literalmente, manchete nacional de canibalismo. Caiu em Pedrinhas na cela dele... tá lascado.

Zuca
Dona Juju não erra, mas eu errei. Peçom desculpas a família enlutada pelo que postei no domingo passado. Gente, quem morreu foi a queridissima Zuca e não sua irmã Paca. A preta Zuca estava todas as noites na rua magalhães vendendo o seu tradicional mingau de milho. Acho que todo o Bacabal já provou dessa delicia. A essa preta, muita luz no seu novo lar e que descanse ao lado de Deus Pai.

E hoje é o dia dois do ENEM e vou aproveitar que a minha preta tá de folga, vamos a preia e depois fazer neném.

E a coisa melhorou. Um amigo meu nao quer mais que eu coma só salsicha e ovo. Ele me deu um pró-labore e por dias vou passar bem. Depois de fazer neném vou comer um delioso tambaqui na brasa.

Beijim, beijim... Tchau, Tchau 


Nenhum comentário:

Postar um comentário