segunda-feira, 12 de outubro de 2015

RAPIDINHAS DA SEGUNDA

Quem está divulgando seu novo CD é o pedreirense Nonato Matos. Compositor, poeta, membro da APL - Academia Pedreirense de Letras e da APOESP – Associação dos Poetas e Escritores de Pedreiras, ele já carrega em seu mocó cultural, as produções executivas dos CDs “É de ouro a erra de João”  - vários artistas, e “De Corpo e Alma” – Garrincha. Nonato Matos lança nesse novo trabalho a cantora Laysla Mayra., com as canções “É Meu desejo” e “ Meu Cantar”. O CD traz 10 faixas e entre elas o Clássico “Linha Imaginária”, uma parceria com Zé Lopes e Paul Getty. 

Nonato Matos visitou as Rádios e se apresentou no programa Zé Cirilo na TV e fez o caderno Alternativo do Jornal o Estado do Maranhão.
*************************************************************************************
E por falar em Paul Getty, poeta, compositor, letrista, blogueiro, repentista, cordelista, empresário da construção civil, também membro da APL - Academia Pedreirense de Letras e da APOESP – Associação dos Poetas e Escritores de Pedreiras, ele trocou de idade no sábado, dia  10 de outubro. Ele que trabalha , também, como estrategista político, comemorou a data ao lado de sua esposa, a senhora Sergilene. Ao poeta e amigo, muitos anos de vida.
******************************************************************************
Passando pelo Bar Litorânea, o Bar do Louro, encontrei andando de patins pelo calçadão, o empresário e músico, ex-presidente da OMB - Ordem dos Músicos do Brasil - MA, Rodrigo Caracas.. Ele que é proprietário da Phocus Publicidade e do Hotel Litorânea, aproveitou para bater um bom papo sobre música e turismo. Paulinho Barros também estava presente.
************************************************************************************
E na sexta feira, segui com meu amigo, o coronel Marcos Pimentel para a noitada ludovicense. 

Fomos até o "Nosso Kanto", casa de show onde quem se presentou fazendo happy hour foi o cantor Albert Abrantes acompanhado pelo violonista Júnior Barreto . Quem fez o show principal foi a dupla Kadu Ribeiro e Tássia Campos. 
*******************************************************************************
Demos um pulo para fechar a noite no Ilha Point, onde quem tocava era o bacabelense Frahm Almeida. 

Muita canja rolou com Marcos Pimentel, Zé Lopes, Kosta Netto, Alexandro, Serra Neto e quem estava presente era a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite. O som rolou até de madrugada e muita gente importante aproveitou o feriadão para chegar mais "cedo" em casa.
*********************************************************************************
Uma grande festa aconteceu no sábado, na pracinha de minha residência. A belissima Eleticia comemorou a sua aprovação na prova da AOB - Ordem dos Advogados do Brasil. Muita gente compareceu. Dr. Urubatan, Coronel Marcos Pimentel, Saulo, Waltinho Carioca, Newton Piui, Aline, Dra. Kátia e seu esposo Nilton, o blogueiro Jamir Lima e sua esposa Sônia, a top model Suréia e sua irmã Izabella, dentre outras pessoas. O músico Paulinho Barros trouxe o seu piano e aproveitou a presença de Gil Estrela para fazer a festa.
**********************************************************************************  

Agora a pouco, participei do ensaio do show que Jorge Passinho fará na quarta-feira no Salomé Bar, na Lagoa da Jansem. Com uma super banda, o espetaculo tem inicio marcado para as nove da noite e o repertório está muito bom. Alem de cantar suas proprias canções, Jorge Passinho interpretará classicos de Belchior, Fagner, Zé Ramalho e Waldick Soriano e terá participações especiais de Zé Lopes e Danilo Dazarábias.
***********************************************************************************
Ontem, por mais uma vez fui pagar uma promessa, acompanhar a procissão de Nossa Senhora de Nazaré no percurso da igreja da Cohab até o Cohatrac. Milhares de pessoas estiveram presentes numa demonstração de fé. Foi uma FESTA LINDISSIMA.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário