terça-feira, 20 de outubro de 2015

ELIZIANE GAMA É CHAMADA DE MENTIROSA POR HONORATO FERNANDES

PTeEliziane
O vereador do PT, Honorato Fernandes divulgou nota rebatendo a declaração da deputada federal, Eliziane Gama (Rede) negando ter procurado o Partido dos Trabalhadores para tratar sobre possível apoio nas eleições do ano que vem.
“A deputada entrou sim em contato com o nosso presidente Raimundo Monteiro, e agendou para a segunda-feira(19) encontro com o presidente na sede do partido, encontro esse que a deputada desmarcou alegando problemas familiares e pedindo para que o mesmo acontecesse na a próxima sexta-feira”, afirmou.
Honorato disse que se for necessário, os petistas comprovarão que Eliziane Gama faltou com a verdade. “Se necessário for tenha certeza que iremos provar que tais ligações foram realizadas”, disse.
Veja a nota na íntegra
“É com estranheza e indignação que li em veículos de comunicação declaração da deputada federal Eliziane Gama afirmando que não entrou em contato com o presidente do diretório Estadual PT, Raimundo Monteiro, solicitando um encontro para tratar das eleições 2016. E mais ainda, colocando em dúvida declarações que dei em carta de minha autoria que se referia ao posicionamento da Deputada e ao contato realizado.
Volto a afirmar que a deputada entrou sim em contato com o nosso presidente Raimundo Monteiro, e agendou para a segunda-feira(19) encontro com o presidente na sede do partido, encontro esse que a deputada desmarcou alegando problemas familiares e pedindo para que o mesmo acontecesse na a próxima sexta-feira.
Tenho a certeza que o meu presidente em hipótese nenhuma diria que não recebeu essas ligações. Se necessário for tenha certeza que iremos provar que tais ligações foram realizadas.
Pois bem, assim como é verdade que existem militantes buscando aproximação com a deputada volto a afirmar que a deputada entrou sim em contato com o presidente Raimundo Monteiro.
Aproveito para reafirmar minhas palavras que coloquei na carta: “Acredito que a deputada deve ter se confundido ao ligar para o Presidente Raimundo Monteiro solicitando agenda para tratar de apoio do nosso partido ao seu projeto de se tornar Prefeita de São Luís no próximo ano, ou então, a nobre deputada deve estar desejando pedir o apoio de nosso partido ao tempo que irá se desculpar com a forma que tem se posicionado contra todos nós: filiados e militantes. Pode ser que seja isso!

Eu, entretanto, tenho defendido o alinhamento com uma candidatura para cidade de São Luís que tenha em sua base os mesmos preceitos ideológicos, e que esses não mudem no trecho São Luís para Brasília ou vice-versa. Defendo com convicção e com o desejo de não mais errar nas escolhas, mesmo que para isso, possa custar derrotas momentâneas. Defendo o alinhamento dos projetos do nosso partido com aqueles que historicamente foram aliados estratégicos e ideológicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário