sexta-feira, 23 de outubro de 2015

FLAMENGO E SANTOS NO CASTELÃO

FlaeSantos
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) já foi procurada por um dos empresários que está tentando trazer a partida entre Santos e Flamento, quarta-feira (18 de novembro), às 22h pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A para o Estádio Castelão. A informação foi confirmada pelo presidente da FMF, Antônio Américo.
“O empresário já me procurou e disse que comparecerá à Federação com um documento. Ele disse que tem o aval dos clubes para trazer a partida para cá. A partida acontecerá num período que não atrapalha o Sampaio, mas para a confirmação será necessário preencer uma série de exigências”, adiantou Américo.
Inicialmente a partida entre Santos e Flamengo chegou a ser anunciada para a Arena Amazonas, em Manaus, mas não houve o acerto final. Os empresários que negociam o jogo entre Santos e Flamengo em São Luís são os mesmos que compraram junto ao Sampaio a partida com o Botafogo pela Série B.
O secretário de Desporto e Lazer, Márcio Jardim disse que já foi procurado por empresários, mas que ainda não recebeu nenhuma confirmação oficial sobre a realização da partida no Estádio Castelão. “O interesse é nosso porque essa será uma partida da televisão”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário