segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MEU ANIVERSÁRIO

Quero agradecer a todos os amigos que me ligaram, que mandaram mensagens, que usaram as redes sociais, que montaram quadros de fotos e que vieram na minha residência para o meu aniversário na sexta-feira, dia 23. Em tempos de crise, não ia fazer nada, mas o meu amigo, o Coronel Marco Pimentel, combinou com a turma e me fez uma bela surpresa. Foi uma noite maravilhosa e na ocasião aproveitamos para comemorar também, os aniversários de Paulinho Barros e de André Campos, o popular Louro, que também são de outubro.  Confesso que fiquei bastante emocionado com os discursos, as homenagens e na hora de cortar o bolo. O primeiro pedaço eu cortei em cubinhos e dei para cada um dos que estavam presentes. Todos tinham a mesma importância. Presentes o coronel Marco Pimentel,  o tenente coronel, Marques Neto e seu cunhado Bochecha, a top model Suréia e sua irmã Izabella, a colunista social Carmem Lopes, o casal de advogados Dr. Urubatan e Dra. Eleticia, o engenheiro Dr. Augusto e sua esposa Polianna, oos músicos Manu Lopes e Márcio Minato, o empresário Paulinho Barros, o casal Rubinho e Cida, o engenheiro de produção Dr.Jorginho e sua namorada Jéssica,  o vendedor de veículo Newton Piuí, a vendedora de imóveis Aline e seu irmão Walasse,, o designer gráfico Riccardo Otávio, a pedagoga e produtora cultural Sandra Passinho, o empresário André Campos, o popular "Louro" o cantor e compositor Frahm Almeida, a enfermeira Cidinha e Rafael. No sábado, depois do jogo do Sampaio contra o Payssandu, a galera retornou a pracinha do meu quintal para o tradicional lava pratos. Foi outra festa. Marcamos para o ségundo sábado de novembro na pracinha, um dia temático, ieremos ouvir apenas rock internacional, canções que marcaram a nossa geração.
Coluna da minha amiga jornalista Janaina Riccoly
Montagem de Aline
Montagem de eleticia
Montagem de Urubatan
Carmem Lopes, Zé Lopes, Paulinho Barros e Marques Neto
Via Face
Marco Pimentel, Dra. Eleticia, Paulinho Barros e Rafael


Marco Pimentel e Dra. Eleticia, 
Selfie de Coronel Marco Pimentel
Selfie de Dr. Urubatan
Sandra Passinho, Jessica e Dr. Jorginho
 Marco Pimentel e a top model Suréia 
Carmem Lopes
Marques Neto, Carmem Lopes, Zé Lopes e Sandra Passinho
Marques Neto, Carmem Lopes e Sandra Passinho
Paulinho Barros e Dr. Urubatan
Na pracinha do quintal
Lava Pratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário