segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EMPRESÁRIO GILBERTO LACERDA, EM NOTA, DESMENTE INFORMAÇÃO DE QUE TERIA ASSUMIDO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE BACABAL


Do Blog do Abel Carvalho

Em nota expedida no final da tarde de sábado,  24 e encaminhada diretamente ao blogueiro Louremar Fernandes, o empresário Gilberto Lacerda, desmente a informação de que teria assumido secretaria de administração do município de Bacabal. Lacerda foi citado pelo blogueiro como o novo secretário de administração e planejamento da cidade. Transcrevo a nota abaixo:

Caro Radialista e Blogueiro Louremar Fernandes

A propósito do post intitulado Gilberto Lacerda é o novo secretário de administração de Bacabal, venho lhe informar que:

1 - Não assumi, e nem pretendo ocupar, mesmo que informalmente, a secretaria de administração do município de Bacabal;

2 - Trago em meu curriculum vitae, com muito orgulho, a honra de já ter laborado em favor desse município como Secretário de Desportos e Lazer, Saúde e Administração e Planejamento, assuntos políticos e Diretor Regional de Saúde;

3 - Como empresário já militei nos mais diversos setores da economia local, sempre com destreza e sucesso;

4 - Sou odontólogo por formação e convicção profissional;

5 - Como homem, racional e político, sou colaborador do grupo no qual milito, tecendo no dia-a-dia a minha contribuição intelectual pessoal com denodo e agrura;

6 - Reafirmo, então, para vossa senhoria, não ser o titular da pasta da administração e planejamento da prefeitura de Bacabal, garantindo, entretanto, ser um entusiasta do grupo ao qual integro, além de um cerne conciliador e defensor das causas bacabalenses.

Bacabal - Ma, 24 de outubro de 2.015

Gilberto Lacerda


GILBERTO LACERDA É O NOVO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE BACABAL

Por Louremar Fernandes

O odontólogo, empresário de postos de combustível e guru é, de fato,  o novo secretário de Administração de Bacabal.

A delegação para a missão foi dada a ele na semana que se encerra pelo prefeito José Alberto Veloso. Raimundo Sirino, que até então era o titular da pasta ficará como adjunto.

Não se tem notícia se a mudança faz parte de uma reforma administrativa ou é um fato isolado.

Desde o início do mandato, é no escritório de Gilberto que o prefeito passa algumas horas quando precisa tomar alguma decisão seja no campo administrativa ou política, como por exemplo a mudança de partido.


Com a decisão o prefeito José Alberto eleva Gilberto Lacerda – coordenador da campanha eleitoral do prefeito e seu guru político – à condição de segunda pessoa na administração de Bacabal, ampliando a sua esfera de poder antes restrita à pessoa do chefe do Executivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário