quarta-feira, 7 de outubro de 2015

SAMPAIO PERDE NO FINZINHO E PRATICAMENTE DÁ ADEUS AO SONHO DA ELITE

luverdense
O Sampaio foi derrotado pelo Luverdense por 2 a 1, em Lucas do Rio Verde, pelo Campeonato Brasileiro Série B e mais uma vez deixou escapar a chance de voltar ao G4, com um gol que levou no fim da partida.
O Sampaio teve uma postura defensiva no primeiro tempo, mas poderia ter saído na frente se o árbitro João Batista Arruda, do Rio de Janeiro tivesse marcado um pênalti quando o zagueiro do time mato-grossense tocou a mão na bola.
No segundo tempo, o Luverdense abriu o placar com o atacante Diego Rosa que foi lançado por Muralha e aproveitou um buraco na zaga Tricolor.
O Sampaio empatou num contra-ataque que Raí lançou Henrique. O atacante recebeu, bateu o marcador e chutou colocado sem chance de defesa para o goleiro Édson.
O gol da vitória do Luverdense saiu aos 44 minutos do segundo tempo, quando Calyson que havia acabado de entrar e ainda nem tinha tocado na bola recebeu livre chutou forte de fora da área para fazer 2 a 1.
Com a derrota, o Sampaio caiu uma posição e agora é o oitavo com 46 pontos e foi ultrapassado pelo Náutico. Além disso, Bragantino e Luverdense que venceram encostaram e agora estão com 45 pontos.
O próximo jogo do Ssmpaio será contra o Boa Esporte, na sexta-feira (16), às 19h30, em Varginha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário