sábado, 17 de outubro de 2015

JORGE PASSINHO & CANNIBAIS

Lotação esgotada na quarta-feira que passou, dia 14, para ver o Show de Jorge Passinho no Salomé Bar, na Lagoa da Jansen. Emoldurado por uma super-produção, o espetáculo teve a sonorização, luz, gravação e de imagem e áudio do Capela Sonorizações, apresentação de Vanessa Serra, coordenação de Sandra Passinho.

O público presente teve a honra de conhecer a mais nova revelação da Musica Popular Brasileira, o cantor e compositor Danilo Dazarábias, que fez a abertura tocando e cantando três canções de sua própria autoria.

Depois foi a vez de Jorge Passinho soltar a voz e cantar um brega, e mais outro e mais outro, todos com misturas caribenhas  e aquele toque de bom humor.  Continuando com as participações, Zé Lopes subiu ao palco e interpretou do cearense Raimundo Fagner, a canção Asa Partida.

Ivandro Coelho também deu seu recado e logo depois foi a vez de Alê Muniz que fez um funck e em seguida chamou sua esposa, a cantora Luciana Simões e juntos interpretaram o clássico Dow dow.

Cantores, compositores, poetas, artistas se fizeram presentes para ver a produção. Dentre eles podemos citar os Tutuca, Carol, Selma Delago, João de Deus, Johei, Carlos Berg, Maria Lais, Glorinha Correa, Goreth, Bigode, Núbia, Verônica Tavares, Paulinho Barros, Chesca, Gravata, Aline, Ubiraci e Sandra, Paulo Brasil e Clarinha,dentre outros.


Foi um show espetacular. 

Danilo Dazarábias
Zé Lopes
Jorge Passinho e Maninho
Jorge Passinho e Maninho
Jorge Passinho e Ivandro
Jorge Passinho e Alê Muniz
Alê Muniz e Luciana Simões
Jorge Passinho e Maninho
Aline
Bigode
Ubirac e Sandra
Capela
Clarinha e Paulo Brasil
Poeta João de Deus
Carol e Selma Delago
Carol, Selma Delago e amigas
Núbia, Lais, Glorinha Correa e Goreth
Sandra Passinho, Chesca e Amigas
Verônica Tavares e Namorado
Zé Lopes
Alê Muniz e Zé Lopes
Zé Lopes e Danilo Dazarábias
Zé Lopes e Selma Delago
Zé Lopes e Verônica Tavares
Carol, Zé Lopes, Alê Muniz e Luciana Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário