domingo, 14 de maio de 2017

CILUNA DA DNA JUJU MUNGOSA


Simão Amu Ado – Querida dona Juju, a senhora sabe por que o Deley está tão triste?
Resposta – 0lha Simão, tudo isso é porque o show que ele iria fazer hoje no Rancho LDM não foi possível, isso porque o espaço passa por um problema jurídico, uma reintegração de posse e agora ele vai ter que devolver o dinheiro de todo mundo.
++++++++++
Junior Tallas Kado – Garbosa dona Juju, a senhora que não tem papa na língua poderia dizer aos seus milhares de seguidores  qual a razão da zanga d nosso querido Ray Lima?

Resposta – Essa cara de poucas amizades é porque o Ray Lima entrou na justiça contra um rapaz que lhe insultou e lhe agrediu e chamou o Dr. Clemisson para lhe representar e  mesmo não aceitou. Só isso.
++++++++++
Pepê Lamor de Deus – Religiosa dona Juju, por que será que o Ray Lima está com as mãos postas?

Resposta – Ele está pedindo pelo amor de todos os santos para que o Dr. Bento Vieira va com ele nessa audiência. Só Isso
++++++++++
Mundica Prosty Toota – Serelepe Dna Juju, o que o Dr. Bento Vieira quer dizer com essa cara de zangado?
Resposta – Essa cara é pro Ray Lima e quer dizer: - Agora é tarde. Se não tiver dinheiro, vende a tua casa... Só isso.
++++++++++
Sacha Rada Fraca – Sábia dona Juju, passei um bom tempo mas estou de volta. Procurei uma charada bem difícil. Baseada nessa foto, qual e a frase que mais se ouve entre os religiosos?

Resposta
– Poxa Sacha, você passa um bom tempo para montar uma charada e anda não acerta. Essa ai qualquer criança mata. A frase que mais se ouve entre os religiosos é – “É cada vez menor o amor entre as pessoas” Fácil, fácil.
++++++++++
Marta Pona Dis Querda- Valente dona Juju. O que esse trio da comunicação bacabalense, Cleber, Abel e Ray estão fazendo na mesa da Câmara Municipal?

Resposta -Se eu bem conheço os três, estão conspirando para "tocar fogo na cidade". E saia de perto. 
++++++++++
Hoje e dia das mães, vou degustar um bom vinho.

Parabéns para todas as mamães
fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário