sexta-feira, 5 de maio de 2017

SAI O LISTÃO DE DISPENSA DO SAMPAIO


O Sampaio reformula o elenco para a o Campeonato Brasileiro Série C e divulga lista de jogadores dispensados e que estão fora dos planos do técnico Francisco Diá.

No listão contam nomes bastante conhecidos do torcedor como o volante Daniel Barros – um dos titulares da equipe e que mais jogou na temporada, sendo autor de muitos gols na cobrança de falta.

Outro nome confirmado é o do zagueiro Renan Dutra que chegou a ser alvo de disputa com o Moto. Ele tinha se apresentado ao Moto, mas acabou parando no Sampaio.

A lista segue com a dispensa do atacante Henrique que poderá ir para o Oeste-SP, o meia Cleitinho, o zagueiro Artur Sanches, Guilherme (atacante), Alessandro Paraná (volante), Breno (zagueiro) ao todo seriam nove atletas dispensados. Outro nome seria o Felipe Costa que já havia pedido para deixar a equipe.

O Sampaio deve anunciar nas próximas horas os nomes de pelo menos mais seis contratados para o Campeonato Brasileiro Série C – dois meias, um zagueiro, lateral-esquerdo, volante e um atacante.

A estreia do Sampaio na competição será no sábado (13), às 16h, contra o Moto, no Estádio Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário