domingo, 7 de maio de 2017

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA




Saulo Evvan Gelico – Relgiosa dona Juju, a senhora que sabe tudo, conhece tudo, tem todas as respostas na ponta da língua, poderia me dizer se o prefeito Zé Vieira depois de receber o batismo nas aguas vai enfrentar a Fogueira Santa?
Resposta – Meu gordinho e querido Saulo. Deixa o Zé Vieira só na piscina mesmo. Fogueira Santa tem que subir um morro com um garrafão de água nas costas e o “Veim” apesar de ser osso duro de roer, não aguenta essa caminhada, não.  Se bem que ele tem um monte de gente que pode fazer a parte mais pesada
++++++++++
Jessé Gurança Forte – Atlética dona Juju, a senhora poderia mostrar a nova segurança que o prefeito Zé Vieira contratou para dar mais tranquilidade a população bacabalense?
Resposta – Claro. Aí está o trio parada dura. Ainda estão de férias Garganta, Bartô e delegado da Aldeia.
++++++++++
Cauby Chanyn Rajado – Esportiva dona Juju, a senhora que é a dona das respostas me diga por que esse gato esta com os faróis acesos?
Resposta –Simples. É que esta acabando o prazo para o pagamento do IPVA, Seguro e licença. Ele que e gato escaldado, já quitou tudo e não quer correr o risco de pegar uma multa por estar com os faróis apagados. Então!!!!
 ++++++++++ 
Cafu Tebol Ra Lado – Malhada dona Juju, pelo que eu sei, o Cristiano Linhares e vascaíno. A senhora se ele mudou de time?
Resposta –Mudou, o Cristiano não aguentou mais torcer pelo Vasco e ficar sendo motivo de gozação. Ele agora assumiu publicamente que virou a casaca. Agora ele e flamenguista.
++++++++++
Larissa Sá Fadinha – Estudada dona Juju, o que a senhora acha dessa frase?
Resposta – Apropriada, como se  diz na gíria, “Uma puta frase”
++++++++++
Hoje o sol está bonito, vou pra casa de praia do meu amigo Lambal pegar um bronze.
Dona Juju Tomando sol na casa de praia de Lambal
Um bom domingo a todos.
Fui















Nenhum comentário:

Postar um comentário