segunda-feira, 10 de junho de 2019

FLÁVIO DINO PEDE AFASTAMENTO DE SERGIO MORO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA


Resultado de imagem para flavio dino
Depois que a Intercept Brasil publicou, na noite do domingo (09), três reportagens exclusivas mostrando discussões internas e atitudes altamente controversas, para alguns politizadas e legalmente duvidosas da força-tarefa da Lava Jato, as manifestações foram as mais diversas possíveis.
As reportagens foram produzidas a partir de arquivos enormes e inéditos – incluindo mensagens privadas, gravações em áudio, vídeos, fotos, e documentos judiciais.
O Intercept Brasil também divulgou alguns trechos e tenta demonstrar que havia combinações entre o então juiz Sérgio Moro e o procurador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol.
O governador do Maranhão, Flávio Dino, desde a divulgação das reportagens não parou de se manifestar nas redes sociais sobre o assunto. O comunista afirma que membros do Ministério Público não podem ter militância partidária e insinua que os atos do juiz Sérgio Moro deveriam ser anulados.

Por fim, mesmo após o agora ministro da Justiça, Sergio Moro, assegurar que não houve direcionamento algum (veja aqui), Flávio Dino defende o seu afastamento do ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário