quarta-feira, 12 de junho de 2019

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PASSOU A ATENDER EM UM NOVO PRÉDIO LOCALIZADO NA RUA OSVALDO CRUZ


WhatsApp-Image-2019-06-11-at-11.59.21
Conforme anunciado pela secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão, para melhor atender aos usuários, desde a última segunda-feira, 10, a secretaria de Assistência Social passou a atender em um novo prédio localizado na Rua Osvaldo Cruz, nº 738, próximo à Caixa Econômica. Hoje o prefeito Edvan Brandão juntamente com secretários municipais visitou as novas instalações.

Agora funcionários e o público podem contar com um ambiente muito mais amplo e confortável. Além de estar situado nas proximidades do banco que atende as necessidades dos programas sociais, que é a Caixa Econômica.

Para o aposentado Laudir Amorim, valeu a pena a mudança, tendo em vista, a localização privilegiada. “Está um setor maravilhoso! Porque a outra lá [antigo prédio] era muito apertada e aqui tem espaço e melhorou porque fica próximo da Caixa Econômica, INSS e eu estou gostando muito, tá ótimo,” frisou.

WhatsApp-Image-2019-06-11-at-16.27.25-1024x768Já para a Coordenadora do programa Bolsa Família, Jaiça Amalia, a cidade está de parabéns “por essa nova instalação da secretaria com espaço amplo, arejado, bem agradável para receber nossos usuários. A nossa secretária dona Neidinha, teve essa preocupação de estar ofertando um espaço e atendimento de qualidade para as famílias bacabalenses,” afirmou.

A secretária Ivaneide Brandão, reafirmou o compromisso de estar ainda mais empenhada com toda sua equipe em oferecer um atendimento humanizado. Para ela o momento também representa a importância de se ter um gestor sensível as necessidades da população.

“Nosso prefeito viu a necessidade pra gente atender melhor o nosso público. Estamos aqui em novas instalações, muito mais ampla, para oferecer um melhor atendimento,” destacou a Secretária.

O prefeito Edvan Brandão disse que esse é mais um espaço público onde “nosso povo merece ser bem tratado e por isso fizemos essa mudança de endereço. Esta casa não é da secretária, não é do prefeito, não é dos vereadores, mas sim de todas essas pessoas que tanto precisam de local mais adequado para receberem um atendimento com mais qualidade”.

Assecom Bacabal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário