quarta-feira, 5 de junho de 2019

MAIS UM: AMOÊDO CONFIRMA QUE NOVO VAI DISPUTAR PREFEITURA DE SÃO LUÍS


Resultado de imagem para amoedo
Pelo visto o número de pré-candidatos e de partidos que pretendem disputar a Prefeitura de São Luís, nas eleições de 2020, seguem aumentando a cada dia.
Desta vez foi o Novo, que através do seu presidente Nacional, João Amoêdo, de passagem pelo Maranhão, confirmou que o partido deve mesmo disputar a Prefeitura de São Luís.
Amoêdo confirmou que o partido já alcançou um número de filiados suficiente para se pensar na disputa majoritária na capital maranhense.
“O primeiro objetivo era esse: ter um patamar de no mínimo 150 filiados. Agora, dentro das próximas semanas, a gente abrirá um processo seletivo para candidatura a prefeito e o nosso próximo desafio será trazer gente boa, séria, ética, competente, para de fato nos representar na gestão pública”, afirmou.
João Amoêdo destacou ainda, em entrevista ao jornal O Estado, que o Novo não pode escolher um candidato apenas pela possibilidade de vitória nas urnas, mas sim escolher o melhor nome para ser o gestor que esperamos.
“Muitas vezes a gente cai na armadilha de escolher aquele que vai ganhar, ou escolher o melhor candidato, e quando ele assume você acaba tendo alguma frustração porque, apesar de ser um bom candidato, não necessariamente seria o melhor mandatário. O que o Novo quer trazer é um ótimo candidato, mas o excelente mandatário para a Prefeitura de São Luís”, afirmou.
O Novo ainda não tem um nome confirmado para 2020, mas alguns já começam a ser especulados, como o do juiz federal Roberto Veloso e até mesmo a possibilidade do partido ser o destino do líder nas pesquisas eleitorais, o deputado federal Eduardo Braide, que ainda segue no PMN.
Com a confirmação de que o Novo vai disputar a Prefeitura de São Luís, sobe o número de partidos que pretendem disputar o pleito no ano que vem. Além do Novo, PDT, PCdoB, DEM, PMN, MDV, PV, PTB, PT, PSDB, PR e PSL, já demonstraram interesse em disputar o Executivo da capital maranhense em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário