quarta-feira, 5 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE PRISÃO DE VEREADORES EM VITÓRIA DO MEARIM


Na manhã desta quarta-feira (04), a Polícia Civil do Maranhão através do grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção, estão cumprindo cinco mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão na cidade de Vitória do Mearim.
Os alvos da operação são vereadores da cidade que, segundo a Polícia Civil, estavam extorquindo a prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, para arquivar uma CPI que está em andamento no parlamento municipal.
O marido da prefeita e chefe de gabinete, Almir Coelho, gravou as conversas com os pedidos de dinheiro feito pelos vereadores e denunciou o caso a Polícia Civil.
Os vereadores que estão sendo alvo dessa operação são: o presidente da Câmara de Vitória do Mearim, George Maciel (foto acima), Hélio Silva, Oziel Silva, Marcelo da Colônia, Nego Mauro, José Mourão e Nonato de Cheio.
Imperatriz – A Polícia Civil também prendeu, na tarde de terça (04) a vereadora de Imperatriz Terezinha Soares (PSDB) por receptação qualificada de um celular roubado. Após ser presa, a vereadora pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberada para responder ao inquérito em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário