sexta-feira, 7 de junho de 2019

COLUNA DO ZÉ LOPES - NEM TÃO NEYMAR ASSIM


Nunca fui fã do Neymar, criei uma certa antipatia por ele desde o inicio de sua carreira no Santos, quando humilhou Dorival Júnior e pra aumentar o meu asco, a diretoria do clube optou por demitir o técnico do que puni-lo por um ato deprimente, mesquinho,  imoral, que muito mostrou  o futuro que lhe espelhava e aquele “monstro” que tanto a mídia fazia questão de mostrar, continuou com seus atropelos, e sempre na crista das ondas mais bizarras, coisas que não condizem com um dos mais bem pagos cidadãos do mundo.
Neymar, apesar da carinha de inocente, nunca foi espelho para nenhuma criança que sonhava ou sonha em ser um atleta famoso, sempre foi noticia, por uma boa partida de futebol, mas, mais pelas farras que promove e escândalos que se envolve.

Atolado até o pescoço em uma trama muito mal bolada por uma garota, tenho que admitir que se fosse um Juiz de Direito, a prenderia por tamanha farsa, uma escabrosa armação na simples e maquiavélica intenção e extorquir o atleta.

Mesmo sem entender de direito e muito pouco de investigação, notadamente saberia que uma mulher que deve trinta mil reais, está sendo despejada, ganha passagem para Paris, hospeda-se em um luxuoso hotel, esconde uma câmera, deita com o jogador e logo em seguida o agride e vai para a policia dizer que foi estuprada. Que armação é essa?

Casos de extorsão são muito comuns no mundo dos famosos, e é sempre estupro ou violência sexual e só para ilustrar vou citar três casos típicos, o do americano boxeador Mike Tyson, o do cantor Michael Jackson e o do Índio brasileiro Paiakam.

O que ela não contaria era com tamanha repercussão, com o mundo sabendo que foi tudo armação, mas como dá IBOPE, a justiça ainda vai levar o caso muito mais adiante.

Apesar das coisas estarem muito claras, Neymar foi o grande prejudicado nessa história e vendo a entrevista da farsante para o jornalista Roberto Cabrine, aliás, vi um trecho só, muita armação, digo aqui que, se ela queria seus minutos de fama, conseguiu, não sei se vai conseguir o dinheiro. Nem os advogados acreditam,  



Nenhum comentário:

Postar um comentário