sábado, 22 de junho de 2019

É JOJE - BACABAL REPRESENTADO NO SÃO JOÃO DE SÃO LUIS


O cantor e compositor bacabalense Zé Lopes, subirá logo mais as nove da noite no palco do grande Arraial do João Paulo, onde fará um show representando a sua cidade natal.

Dividido em duas partes, o artista abre o show fazendo um pout-porri com quadrilhas do Mestre Lua, o Rei do Baião Luís Gonzaga, para logo em seguida  cantar perolas de sua autoria como “Se você quer saber o que é bom, passe o mês de junho em São Luis”, “Quintal da Ilha”, “Flor” , “Crioula” uma parceria com o violonista Luis Junior e também “Musa das delicias” esta em parceria com o pedreirense Paul Getty.

A segunda parte do show, Zé Lopes interpretará as canções que fizeram do conterrâneo Papete, o maior representante da cultura popular maranhense no Brasil e no mundo. “Cantar o amigo Papete, representar minha cidade Bacabal no maior São João do Brasil, é uma grande , honra e é por isso que bato no peito e digo que tenho orgulho de ser bacabalense” reitera o compositor Zé Lopes.

Interpretadas originalmente por Papete, toadas de sucesso como “Menina Bonita” de Zé Lopes, Alex Brasil e Gilvan Mocidade, “Boi da Lua” de César Teixeira e “Boi de Lágrimas” de Raimundo Makarra, fazem parte do repertório do show de Zé Lopes.

Com uma banda formada por Manu Lopes, que faz violão de seis e sete cordas e também assina a produção, Berg nos teclados, Ricardo Foca no Baixo e Richard nas bateria,  o show é bastante animado e é esperado por um grande número de pessoas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário