domingo, 2 de junho de 2019

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA

Marry Zah Donna - Irreverente dona Juju Mungosa. Desde o fim de semana passado, vejo que o Junior da Caçamba está dando muitas risadas. A senhora que é a resposta em pessoa, poderia nos dizer o motivo?
Resposta - Minha linda e morena Marry. Acontece que o Dr. Clemisson riu do Rally da Junentude promovido por Júnior da Caçamba, Antônio de Gramixó e Tiago Queiroz por ter dado pouquíssimas pessoas, e no domingo, a passeata pro Bolsonaro organizada pelo Dr. Clemisson, deu muito menos gente ainda. É ou não é pra rir?
++++++++++

Tertuliana Cajapió - Sábia e linda dona Juju. Nunca vi ninguém descontente com suas respostas. A senhora que sabe tudo, poderia dizer aos seus milhões de fãs, onde deu mais gente, se foi no Rally Urbano ou na passeata do Dr. Clemisson e quem saiu fortalecido para as eleições do ano que vem?
Resposta - Falei com um amigo contador e ele me falou que o cálculo é simples e que o Dr. Clemisson está em grande vantagem. Vejamos: O Rally da Juventude tinha 25 pessoas, considerando Paulo do Boné e a professora  Margarida que são pré candidatos, e mais Júnior da Caçamba, Antônio de Gramixó e Tiago queroz, que também são pré candidatos, dariam exatos cinco votos pra cada. Na passeata do Clemisson deu 15 pessoas, então, os quinze votos são dele. O Dr. Clemisson está de parabéns,
++++++++++ 
Burica Sá Dor - Valente dona Jujú. É verdade que o Doutor Eufrásio pegou uma onça com as mãos e a matou enforcada dentro do seu galinheiro?
Resposta - meu moreno Burica. Eu estava na sua fazendinha quando de madrugada ouvi muitos gritos. Quando cheguei lá já estava um monte de gente e eu mesma bati esta foto
++++++++++
Chico Lammen Tiroso - Urrante dona Juju. Rola da internet que o Dr. Eufrasio matou uma onça no seu galinheiro e abriu a bichana. A senhora que sabe tudo, poderia dizer o que acharam o no estomago da onça?
Resposta - Para que você não tenha dúvidas, eu também fotografei o nosso valente Sargento Brito expondo o que o Dr. Eufrásio tirou da barriga da gatona pintada. O galo de estimação. 
++++++++++
Tunica Dêia Grande - Querida e sábia dona Juju. Eu sei que proibido ligar de detrás das grades de uma cadeia. E por que o Jackson está Ligando? 
Resposta - Sei que é proibido, mas ele estava do lado de fora, quem bateu esta foto foi Garganta enquanto esperava o delegado para prestar seu depoimento sobre a briga com Neto Furado. Tudo terminou bem.
++++++++++
Chiquinha Pulitrica - Monumental dona Juju, a senhora que anda por todos os lugares chiques deste país, poderia me dizer onde esta moça mora?
Resposta - Taí uma coisa que eu não sei, mas te garanto que depois da divulgação desta foto, ela foi expulsa de sua residencia. Pode crer. 
++++++++++ 
Hoje vou passar o dia tomando sol em minha ilha particular. Vou ficar no meu iate e ler um bom livro bebendo um bom vinho.
Resultado de imagem para loira no iate
Um bom domingo a todos
Fui!!!
++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário