quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

COLUNA DO ZÉ LOPES - EDVAN BRANDÃO - DAS CINZAS AO CENTENÁRIO


carnaval-bacabal-2020%2B%252820%2529
E a prefeitura de Bacabal provou mais uma vez que está caminhando lado a lado com as vontades dos seus munícipes, O prefeito Edvan Brandão fez o maior carnaval de toda a história da cidade, o real carnaval do centenário.

Milhares de pessoas brincaram as cinco noites, foram mais de 20 atrações, incluindo bandas e cantores locais, n’uma harmônica mistura de sons, luzes, ritmos, alegria, conforto e segurança. Edvan Brandão fez questão de agradar a todos os foliões. Todos os brincantes foram contemplados, inclusive os idosos que tiveram seu baile independente, assim como as crianças. O dinamismo foi além das expectativas e as comunidades rurais também foram contempladas com o carnaval oficial ao som da Banda Santa Cecília.

Sem ter que maquiar, vestir a fantasia ou se esconder atrás de alguma máscara, Edvan Brandão, mesmo no período carnavalesco, não deu trégua ao seu projeto de entregar aos bacabalenses, no dia 17 de abril, a cidade toda arrumada, e continuou com o trabalho de asfaltamento, o que gerou um silêncio profundo na “oposição”, ou melhor, nos adversários.

O sucesso do Carnaval do Centenário, a satisfação da população pelo asfalto, a alegria do funcionalismo com seu pagamento em dia, dentre outras belas ações, faz de Edvan Brandão um prefeito altamente conceituado, um exemplo a ser seguido.
Batida as cinzas, o prefeito prepara a festa do centenário, que será uma marca da sua administração, e o povão pode esperar um movimento musical tal/qual o carnaval. Vai ser muito bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário