sábado, 22 de fevereiro de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 
E abriremos a nossa coluna de hoje com essa magnifica frase do Paulo Leminski

++++++++++

E logo mais, eu e minha banda estaremos fazendo o show "Tudo é Carnaval" no Baile dos Boieiros. na casa de eventos 18 K na Madre Deus. O evento terá inicio as 14h com muitas atrações e o nosso show será para fechar o baile, as cinco da tarde. O show faz parte do carnaval da Prefeitura de São Luís e da Secretaria de Cultura do Estado.
++++++++++ 
E quem já está no gás para a reta final do carnaval é a dupla dinâmica Pedro Neto e Hallim Trabulsi. Eles compraram no "Bar Mamãe não me acha" dois congeladores lotados de puro malte. E vai ser bico seco.
++++++++
E o nosso professor, doutor ao quadrado, poeta, compositor, cantor Jorge Passinho esteve no final de semana que passou, apreciando os bailes carnavalescos espalhados pela Ilha do Amor. Em um deles, encontrou o governador Flávio Dino.
+++++++++
E o Capitão da Policia Militar do Maranhão e estudante de Direito Menezes, juntamente com sua companheira Keylla, já estão prontinhos para mais um dia de carnaval. E eles, com muita alegria,  vão na base de confete e serpentina. e muito chope.
++++++++++
E no domingo que passou, recebi em minha kitnet, vários amigos. Entre eles o cantor, compositor e empresário Walber Vaz. Rolou um bom churrasco, cerveja gelada e muita música.
++++++++++
E na despedida do Bloco Madeirada, na AABB Associação Atlética Banco do Brasil, encontrei com os amigos, o vereador Venâncio do Peixe e com o empresário Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim. O ambiente ficou pequeno pra tanta gente e com paz, harmonia , segurança e música de qualidade, o bloco encerrou seu carnaval em alto estilo. Até 2021.
++++++++++

E quem está rebentando geral e fazendo o melhor carnaval de Bacabal e região é a Orquestra Serpentina. Formada por músicos de primeira, sob a batuta do maestro Victor Paraíba e com Perboire Ribeiro interpretando as marchinhas tradicionais, a orquestra é a grande revelação do período de Momo.
++++++++++
E quem fez duas prévias recheada de sucesso foi o bloco carnavalesco As Betiketes. Liderado pelo empresário Betico Trabulsi, o bloco fará no dia de amanhã, domingo a sua apresentação oficial, no Galpão do Betico, na rua Djalma Dutra. Vai ser de arrepiar.
++++++++++
E no sábado que passou, aconteceu a maior concentração de foliões em um evento de Bacabal. O Bloco "Vem com as Jades" arrastou pelas ruas da cidade, milhares de pessoas ao som do Bicho Terra e da Máquina de Descascar Alho. Presidido pela bela Vanusa Bacelar, o bloco trouxe para o meio da multidão o deputado estadual Roberto Costa, o deputado federal João Marcelo e o eterno senador João Alberto.
++++++++++
E na cidade de Governador Nunes Freire, o Procurador de Justiça, o advogado Bento Vieira Sobrinho, o popular Dr. Bentinho, ladeado pela linda Sandry e Dorivaldo, o mais conhecido como Doriva, o imortal e sua super gata Hyngred Thaís, estão na crista da onda para o reinado de Momo. Presidente do Clube Real Master e técnico da secretaria de cultura da cidade, Doriva promete muito pagode para os próximos dias.
++++++++++
E na nossa sessão  nostalgia, resgatamos esta foto em que apareço com os músicos/empresários Galego Campos e Sales Blues.
++++++++++ 
E o carnaval da prefeitura de Bacabal segue agradando aos foliões.
++++++++++
E os chargistas aproveitaram a perigosa brincadeira que tomou conta das redes sociais para dar aquela alfinetada.
++++++++++
E essa frase escolhemos para esse sábado gordo de carnaval 
++++++++++ 
 
E aí meu amigo Lambal. Qual a boa desse sábado de carnaval?
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário