quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

GASTÃO VIEIRA DIZ QUE JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO É MEGALOMANÍACO

Ver a imagem de origem

O deputado federal Gastão Vieira que preside o PROS, no Maranhão reagiu a especulação de que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) estaria trabalhando nos bastidores para assumir o seu lugar no comando do partido no estado.
Gastão Vieira disse em nota que a notícia é falsa e que ela foi plantada pelo deputado Josimar de Maranhãozinho a quem chamou de “megalomaníaco”.
“O deputado federal Gastão Vieira, mais uma vez, tem que vir a público reafirmar que o PROS no Maranhão continua e continuará sob o seu comando. A informação publicada em blogs financiados pelo deputado Josimar de Maranhãozinho é notadamente falsa. É mentirosa. Ao contrário das informações plantadas pelo megalomaníaco deputado que se acha dono do Estado, não há nenhuma negociação ou mudança de comando do partido do Estado”, afirmou.
Gastão disse ainda que não existe no Pros nenhum parlamentar que responde a processos cíveis e criminais da Justiça e que por esse motivo o comando do PROS sequer conversou com Maranhãozinho.
“O comando nacional do PROS sequer teve qualquer conversa com o deputado Josimar, por uma razão simples: no nosso partido não há filiados e parlamentares que respondem a processos cíveis e criminais na Justiça. Aos filiados, apoiadores e correligionários, sigam tranquilos. Gastão Vieira segue presidindo o PROS-MA. Qualquer notícia contrária não passa de desinformação e má-fé”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário