segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

“PRECISO PENSAR”, DIZ PEDRO LUCAS SOBRE PRÉ-CANDIDATURA EM SÃO LUÍS

Não foi só o PT que decidiu querer entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís, o PTB também teve, neste fim de semana, cogitada essa possibilidade.

O nome especulado foi do presidente do PTB, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes. No entanto, o parlamentar, em contato com o Blog do Jorge Aragão, adotou um discurso cauteloso.

“Preciso pensar sobre o assunto”, afirmou Pedro Lucas, que além do PTB, teria o apoio do Cidadania, partido da senadora Eliziane Gama, nessa eventual empreitada.

Em 2018, Pedro Lucas era de fato pré-candidato e contava inclusive com a simpatia do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT). No entanto, com a entrada na disputa do presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho (PDT), Pedro Lucas retirou sua pré-candidatura e confirmou apoio ao pré-candidato pedetista.

Só que o PDT parece ter abdicado da disputa e agora deve se aliar ao DEM, apoiando a pré-candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

E foi justamente por conta dessa movimentação do PDT, que membros do PTB e Cidadania, agora, defendem a volta da pré-candidatura de Pedro Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário