sábado, 15 de fevereiro de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 E abriremos a nossa coluna de hoje com esse lindo mosaico dessa linda top model, a nossa querida Niele Branco.
++++++++++
E falando em Niele Branco, ela esteve me fazendo uma visita no sábado que passou, juntamente com sua irmã, a empresária e estilista Sheylla Branco.
++++++++++
No domingo ela esteve na concentração dos blocos Madeirada, As Betiketes e As Graciosas e distribuiu toda a sua elegância, charme e simpatia. Na foto com o autônomo Rachid Junior, o popular Rachidim
++++++++++ 
E ainda na crista da onda, Niele Branco apresenta as roupas das mais finas grifes que estão esperando as mulheres de Bacabal e região na loja  a Maria Chic, de propriedade da empresária Andreia Marques. 
++++++++++
E ainda na crista da onda, a linda top model Niele Branco, aproveitou a folga do sábado a tarde para um passeio classico com sua irmã, a empresária e estilista Sheylla Branco, proprietária da loja mais frequentada da cidade, a Dona Zezé. As duas e mais a amiga Márcia, foram tomar um bom café em uma nova casa do gênero que abriu na cidade. Chiques, essas meninas.
++++++++++
E a empresaria e estilista Sheylla Branco acabou de mandar as fotos dessas peças. Você que for lá agora poderá adquirir qualquer uma com um desconto especial. Corra pois cada peça é única  e exclusiva. A Sheylla Branco está lhe esperando. Aproveitem a promoção especial de carnaval, preços módicos e variedades. A Dona Zezé fica bem alí na Estrada da Bela Vista, ao lado da Farmácia Carvalho. Vá lá e saia feliz, bem vestida, na moda e tenha um feliz carnaval.
+++++++++
Agora podemos usar um lindo pensamento para ilustramos a nossa coluna desse sábado
++++++++++
E na nossa sessão de belas gatas, a nossa top model Regiane Almeida. Essa menina, por onde anda, deixa a moçada boquiaberta e para até trânsito. Muito linda essa garota. Linda mesmo. 
++++++++++
E o nosso grande promoter, apresentador de Televisão e empresário Salomão Duarte, está promovendo no dia de hoje, sábado, 15 de fevereiro, o tradicional Baile das Torcidas. O evento acontecerá cheio de cores e vibrações positivas na Associação Atlética Vanguard. Vai ser muito divertido. Vista a camisa do seu time e caia na folia. A animação ficará por conta do grupo Sambinha e CIA e da banda Los Magos.
 ++++++++++  

 E hoje tem o maior e mais tradicional baile carnavalesco de Bacabal, o "Vem com as Jades". Sempre com muito sucesso, o bloco faz sua concentração em frente ao SESI, faz um arrastão pelas ruas da cidade e lota todo ano, os salões dos clubes. A multidão é garantida. O verdadeiro carnaval ficará a cargo da famosa Máquina de Descascar Alho e do Bicho Terra. Vai ser literalmente o Bicho.
 ++++++++++ 

E a cidade de Altamira terá o maior carnaval da região. Com o apoio do empresário Marton Pageú, o domingo gordo será de muita alegria no Carnaval da Amizade que acontecerá na Praça do Mercado. 
+++++++++++++
E quem trocou de idade no dia de ontem,  sexta-feira, foi o nosso querido Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim. A data foi comemorada no Bar do Alberto, ao lado do Bar do Luizão e muitos amigos e familiares compareceram ao local para lhe dar os  parabéns, beber umas geladas e comer um delicioso churrasco. (Na foto com a namorada Clesiane) Ao nosso Rachidim, felicidades e muitos anos de vida. 
++++++++++
Outra que trocou de idade no meio da semana foi a queridíssima secretária e coordenadora da Escola de Música Maestro Almir Garcez Assaí, a bela senhora Maria José. A data foi bastante comemorada, primeiro pelos professores e alunos da escola e depois em família. À nossa "dama dos olhos de mar", felicidades e muitos anos de vida.
++++++++++
E quem esteve em nossa cidade para rever amigos e ver como anda a boa terrinha, foi o bacabalense Josibel Rocha Neto. Há 40 anos longe da terra natal e residindo na Capital Federal, ele é funcionário da Caixa Econômica Federal e já pegou o voo de volta para Brasília, onde verá amanhã o jogão do Flamengo contra o Atlético Paranaense.. Encontrei-o junto com as belas meninas Ana Cleide, Jane Eyre Nunes e com a linda  Lucenir de Sousa Silva, a popular Lucinha. Batemos um breve papo e relembramos os bons tempos.
 +++++++++
Depois de um pré-carnaval recheado de sucesso, o bloco que faz as melhores prévias da cidade, o Madeirada, atendendo centenas de pedidos, irá fazer neste domingo o lava pratos na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil. Uma despedida com paredão e com muita alegria.
++++++++++

E no clima do carnaval, está a nossa bela garota Marivalda. Ela que durante o ano gosta de curtir os pagodes e as rodas de samba espalhadas pela cidade, agora no período momesmo,... sai de baixo. Marivalda participará da Ala de Bacabalenses que desfilará na Turma do Quinto em São Luís no domingo de carnaval.

++++++++++
E o amigo Rafael Tomaz está retomando o seu trabalho religioso, uma missão dada por Deus.Ele esteve na casa do seu amigo Sargento Nadson fazendo oração  pelo mesmo e pela casa. Rafael irá para o retiro levando varios irmãos.
++++++++++
E no sábado que passou, a convite do poeta, ex-vereador e assessor parlamentar Paulo Campos, fui até o Bairro D'Areia, no bar do  Toin da Zilma, onde foi servido um delicioso pato ao molho pardo. Participaram da farra o empresário Arí Chaves, o ex-vereador Rogério Santos, Johnny, Bico e outros amigos.
++++++++++ 
E na quinta feira passada estive no Bar do Luizão conversando com o apresentador Jota Erre, com o jornalista e blogueiro e assessor de comunicação da câmara de vereadores Abel Carvalho, com o advogado, blogueiro e assessor de comunicação da prefeitura Louremar Fernandes, com a advogada e cheffa de gabinete Anna Cibelle, com o ex-vice prefeito Almir Júnior e com o músico e empresário Fran Almeida. O papo durou por toda a tarde e entrou pela noite. Politica foi a tônica do assunto.
 ++++++++++
E quem continua com uma grande atuação no seu papel como vereador e o popular Venâncio do Peixe. Preocupado com o inverno que promete ser rigoroso, e com o volume das águas que podem elevar o Rio Mearim, ele esteve esta semana fazendo uma visita à Barragem do Rio Flores para colher dados e evitar complicações futuras com os ribeirinhos. Bela atitude.
++++++++++ 
E os pré-candidatos a prefeito de Bacabal movimentaram, e bem a cidade, esta semana. O empresário Dom Caru fez uma reunião com seus correligionários no seu empreendimento de trabalho para divulgar sua estratégia de trabalho.
++++++++++
O pré-candidato a prefeito de Bacabal, o competente advogado Dr. Estefânio, reuniu com a cúpula do seu partido para dar largada à pré-campanha.
++++++++++
O também pré-candidato a prefeito de Bacabal, Expedito Junior, esteve em nossa capital para um pré-lançamento coletivo das candidaturas de mais de cinquenta cidades. O presidente do Solidariedade, Simplício Araújo foi o organizador.
++++++++++
Outro que fez uma caminhada com seus eleitores foi o também pré-candidato a prefeito de Bacabal, o vereador Cesar Brito. Poucas pessoas estavam ao seu lado. ++++++++++
Já o prefeito Edvan Brandão promoveu um verdadeiro arrastão, e tem sido assim por onde ele vai, sua aceitação é muito grande e segue firme rumo a reeleição.
++++++++++
Edvan Brandão está dando provas de inteligência e dinamismo. Em apenas dois dias ele conseguiu cooptar e trazer para seu grupo, três nomes de grande expressão politica:Renata Soares, Debora Neres e Professora Margarida, o que enfraqueceu mais a oposição.
++++++++++ 
E durante o dia de ontem, o vereador da cultura Melquiades Neto, esteve com o prefeito Edvan Brandão  fazendo visitas, aliancas e alinhavando compromissos. Melquiades ouviu reivindicações, conversou com pessoas e agendou ações com a população dos bairros Mangueira, Parque Amazonas e Alto-Curupu. E hoje tem mais. 
++++++++++
E lá na cidade de Governador Nunes Freire, o pré-candidato Fernando PL está a passos largos e firmes rumo a prefeitura daquele município. Sem rejeição, moderno, simpático e com atitudes louváveis, ele é o favorito para a eleição que se avizinha.
++++++++++
E na nossa capital, o nosso Coronel da Policia Militar do Maranhão, Marco Pimentel e sua linda esposa, a top model Suréia Pimentel, estão botando pra moer no carnaval. O belo casal sai na sexta e só param no domingo. Haja preparo físico.
++++++++++
E no carnaval da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil em São Luís, o coronel Marco Pimentel encontrou com o empresário e ex atleta bacabalense Edmilson Santos, o popular Lambal. O papo foi bom pra caralho. 
++++++++++
E o poeta, compositor, letrista, repentista, cordelista, empresário e membro da Academia Pedreirense de Letras, Paul Getty, está com um trabalho novinho em folha. Trata-se de uma marchinha de carnaval intitulada "Eu tô vazando Gás", uma parceria com o bacabalense Zé Lopes. A música foi gravada pelo cantor Edilson Gusmão.
Na foto Paul Getty  com sua esposa Sergilene
++++++++++ 
E falando em Paul Getty, o grande homenageado desse ano, Pedreiras e Carnaval, o seu bloco, Os Empachados, está completando 20 anos de história e tradição e já está com os abadás à venda na Rua do Correio e Rua Miguel Atta (MC Lavanderia). Maiores informações com o presidente Jaime pelo numero 99 98164 5221.
++++++++++
E hoje, a partir das tres da tarde, os Blocos Carnavalescos As Graciosas e As Betiketes farão concentração no Galpão do Betico, de onde sairão em arrastão para se unir ao Bloco Vem com as Jades. Vai ser de arrepiar.
++++++++++
E quem subirá no palco para o carnaval oficial da Prefeitura de Bacabal, é a requisitada Orquestra Serpentina. Regida pelo maestro Victor Emanoel, o popular Victor Paraíba, a promessa é de um carnaval de raiz com as marchinhas tradicionais e os frevos mais elétricos. A Orquestra Serpentina 'já é um sucesso.
++++++++++
E o nosso grande orgulho musical, a Orquestra Serpentina, que arrebenta com a voz do cantor e compositor Perboire Ribeiro, mostra a sua agenda. 
++++++++++
E a Prefeitura de Bacabal promete fazer um grande carnaval para a população. São Mais de vinte atrações espalhadas pelos cinco dias de folia. Vai ter muito forró.
++++++++++
No Sábado gordo, dia 22 de fevereiro, estarei com minha banda fazendo o carnaval do Estado e da Prefeitura de São Luís no caldeirão da Madre Deus. No domingo, estarei representando a Secretaria de Cultura no desfile oficial da Turma do Quinto que cantará na avenida os cem anos de Bacabal.
 ++++++++++
E esta semana foi também de tristezas e perdas. A nossa querida Ceiça nos deixou. Que a terra lhe seja leve
++++++++++
Vitima de um infarto fulminante, o jovem Clovis, meu grande amigo, também partiu para a morada eterna. Clovis era alegre, inteligente, gostava de cantar, recitar, contar histórias. Que Deus te reserve um bom lugar no reino do céu.
++++++++++
E tudo está valendo para o carnaval. A frase da camisa é muito boa.
++++++++++
A turma da charge não perde tempo pra montar uma historinha.
++++++++++
Essa montagem é realmente boa. pra quem quer perder peso e ficar em forma, não tem coisa melhor... e útil. ++++++++++
E como somos o país da piada pronta, mais uma pra sorrir. ++++++++++
E a onda do Chiguilingue com a Edilene, que balançou a vida da vizinha cidade de São Luís Gonzaga, ganhou até um clip. Dizem que vai ser a sensação do carnaval.
++++++++++  
E essa frase escolhi para fechar a nossa coluna de hoje.
++++++++++
E aí meu amigo Lambal, qual a boa de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário