quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

OPINIÃO – CADERNO ESTADO MAIOR - DECISÃO DO PSL SERÁ DE CHICO CARVALHO


A direção nacional do PSL decidiu, na noite da última terça-feira, 4, que caberá a direção estadual da legenda no Maranhão definir seus rumos para 2020.

Com isso, o presidente estadual da sigla, vereador Chico Carvalho, decidirá se o partido, em São Luís, lançará candidatura própria para prefeito ou se vai compor com outro partido.

No caso de candidatura própria, o nome é o do ex-prefeito Tadeu Palácio, que já deu sinais de que não vai encarar a disputa. Se for compor, o PSL já iniciou conversas com o DEM, Podemos e até o PCdoB.

Conversas – A decisão nacional do PSL foi logo anunciada ao deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual do DEM, e ao précandidato democrata, Neto Evangelista, que foram procurar o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar.

Evangelista já havia buscado um diálogo com o PSL do Maranhão. Ele e o ex-deputado Stênio Resende foram ao partido conversar com Chico Carvalho ainda em janeiro.

Na terça-feira, além dos democratas, esteve também com Bivar o senador do PDT Weverton Rocha, que tem interesse na composição do DEM.

Estado Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário