sábado, 31 de julho de 2021

RAPIDINHAS DO SABADO - A PRIMEIROA DE AGOSTO


 E abriremos a nossa coluna de hoje com uma sábia passagem bíblica. Que o nosso agosto seja abençoado.

++++++++

E continuamos com mais essa linda e inteligente regra.

+++++++++  

E na quinta feira, o Secretário Municipal de Administração e pré candidato a deputado estadual Davi Brandão, fez uma visita à Secretaria de Cultura. Recebido pelo titular Professor Jerry Ibiapina, foi prometido boas novidades para a Cultura local. Davi deu carta branca aos técnicos daquele órgão, para botarem em prática projetos que não foram executados por causa da pandemia. Vem aí boas ações culturais. 

++++++++++

E na quinta-feira passada, quem esteve em Bacabal  foi a bela e charmosa ex-deputada estadual e ex-prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira. Ela participou de um almoço em família no Restaurante e Churrascaria Braseiro do Rancho, acompanhada dos irmãos Chiquinho, Lourinho, Mazinho e Jorismar, da sobrinha Jéssica e outros amigos.  Será se já podemos imaginar que a sussessora política do paizão Zé Vieira Lins já começou seus trabalhos políticos? Quem viver, verá.

++++++++++ 

E o empresário Chiquinho Vieira Lins aproveitou a noite da mesma quinta para um bom jantar no Braseiro do Rancho onde esteve em bom bate papo com seu amigo Paulo e com os empresários Mauro e Fábio Abrão, esse último,  proprietário da casa. 

++++++++++

E no começo da semana, quem completou 84 anos foi o renomado cantor e compositor Dió. Autor de sucessos como Jegue Rural, O Paulo Entrou, O capacetinho dela, dentre outros, o músico foi bastante festejado e homenageado por amigos e familiares. Além da festinha  Dió ainda deu uma longa entrevista para a TV Record, que foi exibida em vários programas. Ao mestre, muitos anos de vida.

++++++++++

E também na quinta feira, estiveram reunidos na Associação do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal, os professores Pedro Neto, Arquimedes e Wagner Cutrim, o cantor e compositor Zé Lopes e o jornalista e blogueiro Abel Carvalho. O papo rolou sobre muitos assuntos, entre eles, a política que se aproxima e os nomes que deverão conconrrer. Água mineral e cerveja deram o tom da conversa.

++++++++++

E o fim de semana que passou foi de festa para a diretora da Biblioteca Municipal de Bacabal, a gatona Elvira Ruth Vale. Ela que trocou de idade, foi para a cidade de Barreirinhas e muitas amigas suas pegaram estrada para participar do evento. Dias maravilhosos

++++++++++

 E lá, quem fez um desfile de moda praia foi a negona Valcilene, que usou peças das melhores grifes internacionais do gênero. Deu um verdadeiro show.

++++++++++

E na instância de Kaura, em sua casa de praia,  o atleta sênior e promoter Edmilson Santos,  o popular Lambal,  recebeu vários amigos no domingo passado, entre eles Waltinho Carioca, Peixe Pedra, Rinaldo Nunes, dentre outros. Peixe e chope à vontade.

++++++++++

E aproveitando a flexibilização, o belo casal Marco Pimentel e Suréia Pimentel,  estiveram no domingo que passou,  curtindo a volta da Feirinha Cultural de São Luís. Muita coisa pra ver, comer e beber. Muita gente pra cumprimentar. Uma verdadeira confraternização.

++++++++++

E no domingo passado, quem esteve em Bscabal foi o Eterno Senador João Alberto e seu filho, o deputado Federal João Marcelo. As ilustres presenças fazem parte da política de reeleição do deputado e houve um almoço em um restaurante da cidade onde se fizeram presentes membros da imprensa, lideranças, vereadores, atletas, artistas, empresários e outros convidados.

++++++++++

Vindo de Santa Catarina  o atleta bacabalense, jogador do Figueirense, Pedro Henrique,  mais conhecido como Pedro Maranhão, filho da empresária no mundo do entretenimento a lindinha Sheila Raquel, proprietária da casa de shows Barril 66, também esteve presente. 

++++++++++++

 E ainda no evento, a marcante presença de Ramom, da dupla de dançarinos Rômulo e Ramom. Ele que reside no Rio de Janeiro, me contou do seu projeto de gradação de toadas e tambor de crioula da sua companhia. É a música genuinamente maranhense invadindo o sul do país.

++++++++++

A empresária e estilista Sheylla Branco, que também esteve presente no evento promovido pelo deputado João Marcelo, é uma da linha de frente da campanha.

++++++++++  

E n'um passado não tão distante assim, encontramos o advogado e empresário Dr. Raimundo Emiliano Vieira, o popular Meló, com sua belíssima esposa Marilene e seu amigo Milton, no Parque Aquático Dona Benta. Meló tem marcada a sua vinda para Bacabal em Outubro. 

++++++++++

E quem aproveita bons dias da sua Reserva Remunerada e o auge da temporada de pesca artesanal, é o nosso Coronel Marco Pimentel. Amante do esporte, ele esteve na Praia do Araçagy, a bordo de uma das suas lanchas e conseguiu capturar vários peixes e até arraia. Hoje, em um barco maior, ele vai para uma pesca em alto mar.

+++++++++++

Atenção médicos e demais profissionais da saúde de Bacabal e região.Tenho uma clínica para alugar na rua Magalhães de Almeida 484 em frente à Clínica do Dr. Alexandre. Ampla sala de recepção, três consultórios médicos, vestiário para médicos, sala de cirurgias, cinco banheiros sendo um.para portadores de necessidades especiais, salas para equipamentos e medicamentos, cantina, em.uma área de 300 mt2, estacionamento para três carros, localizada no setor médico de Bacabal, interessados procure Antonio Carlos pelo fone e zap 99 98123-6574

++++++++++

E a turma da charge foi de Bolsonaro e o Centrão. 

++++++++++++

A galera da montagem pegou firme no camarada Lula 

+++++++++++ 

E essa é a nossa homenagem ao Seu Peru, que nos deixou na quarta-feira. Justa e muito bonita. Vá na paz

+++++++++++

E com essa linda frase encerraremos a nossa coluna de hoje, a última do mês de julho.

+++++++++

E aí lambal, agosto chegando, o ano tá indo embora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário