segunda-feira, 26 de julho de 2021

DEPUTADO JOÃO MARCELO REUNIU COM LIDERANÇAS


Dando continuidade ao árduo trabalho de reeleição, esteve em Bacabal durante este final de semana, o deputado Federal João Marcelo, acompanhado pelo seu pai, o Eterno Senador e presidente de honra do MDB João Alberto e seu assessor Nandinho. 

Junto com sua equipe, o incansável parlamentar fez muitas visitas, reuniões e conversou bastante com lideranças, fortalecendo mais ainda, as alianças firmadas.

Em um encontro n'uma churrascaria de nossa cidade, o deputado e seu pai  receberam inúmeras autoridades da política local como os vereadores Manoel da Concórdia, Reginaldo do Posto, Professor Markim,  Regilda e Natália Duda.

Também. Participaram da reunião o ex vice prefeito e atual diretor do SAAE, Dr. Almir Rosa Junior, o secretário municipal da Cultura Professor Jerry Ibiapina, as empresárias Sheylla Branco e Sheila Raquel, o empresário Rômulo,  a diretora do Posto de Saúde, a senhora Neide os músicos Alissom "Sambinha" Jardim e Zé Lopes,  dentre outros.

João Marcelo conversou separadamente com cada representante de classe e, relacionado à cultura, atendendo a um pedido do técnico da Secretaria de Cultura, o cantor, compositor e escritor Zé Lopes, ele irá destinar uma emenda para a construção do Museu da História de Bacabal.

João Marcelo passou toda a tarde com seus amigos e a noite fez uma visita à mais nova casa de show da cidade, onde fez um breve discurso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário