quinta-feira, 29 de julho de 2021

CARLOS BRANDÃO EM BUSCA DE APOIO


O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), segue em ritmo acelerado de trabalho e dialogando cada vez mais com a classe política.

Somente nas últimas horas, além de ter prestigiado o aniversário de Pindaré-Mirim e anunciado novos investimentos para a cidade, Brandão se reuniu com prefeitos e políticos no Palácio dos Leões.

Brandão recebeu os prefeitos de Conceição do Lago-Açu (Alexandre Lavepel), Brejo de Areia (Chico Eduardo) e Morros (Paraíba). O vice-governador, que assume o Governo do Maranhão em abril do ano que vem, prometeu tentar resolver as principais demandas dos municípios.

PT – No entanto, entre as últimas reuniões de Brandão com políticos, a que mais chamou atenção foi o encontro que o vice-governador teve com o deputado federal Zé Carlos (PT).

Não é segredo para ninguém que Brandão e o senador Weverton Rocha (PDT), além de disputarem internamente no grupo de Flávio Dino para serem o candidato ao Governo do Maranhão em 2022, entendem que o apoio do PT nessa eleição pode ser fundamental para uma vitória.

Brandão tem se reunido com os petistas maranhenses, de todos os segmentos da legenda, buscando ter esse apoio assegurado para o ano que vem.

Sobre o encontro com o deputado Zé Carlos, Brandão disse que trataram assuntos referentes aos trabalhadores.

“Bom diálogo com o deputado federal Zé Carlos, em prol dos trabalhadores e das causas sociais”, destacou Brandão.

O deputado petista repetiu, nas suas redes sociais, o mesmo discurso sobre o encontro.

“Bom diálogo com o vice-governador Carlos Brandão em prol do fortalecimento da economia solidária e da agricultura familiar em nosso estado, bem como a valorização dos nossos agricultores”,  afirmou Zé Carlos.

De qualquer forma, Brandão tem cumprido uma agenda intensa e sempre com espaço para o diálogo importante com a classe política, ainda mais quando se trata do PT, que tem sido encarado como prioridade para uma aliança em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário