quarta-feira, 7 de julho de 2021

CARLOS BRANDÃO CONTINUA REUNINDO COM PREFEITOS


Além das visitas a cidades maranhenses, vistoriando e entregando obras do Governo Flávio Dino, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, segue também recebendo prefeitos no Palácio dos Leões.

Brandão tem recebido os gestores municipais para ouvir as demandas dos municípios e, na medida do possível, tentar resolve-las

Somente na terça-feira (06), Carlos Brandão esteve reunido com três prefeitos do Maranhão. Estiveram no Palácio dos Leões os prefeitos de Riachão (Ruggero Felipe), Sucupira do Riachão (Walter Azevedo) e Amarante do Maranhão, Vanderly Gomes.

Desta forma Brandão, além de estreitar os laços com os prefeitos maranhenses, vai se habituando a ouvir e conhecer cada vez mais as demandas das cidades, afinal a única certeza que se tem sobre o Governo do Maranhão é que Carlos Brandão será o novo governador do estado.

Brandão assumirá o Governo do Maranhão a partir de abril de 2022, quando o governador Flávio Dino renunciará ao cargo para disputar o pleito eleitoral do ano que vem.

Obviamente que no comando do estado, Brandão aumenta circunstancialmente a possibilidade de viabilizar a sua disputa eleitoral, ou seja, a sua reeleição para o Palácio dos Leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário