quarta-feira, 21 de julho de 2021

CARLOS LUPI É RECEPCIONADO POR FLAVIO DINO

 

Como era esperado e como o Blog do Zé Lopes divulgou, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, foi recebido no dia de ontem,  terça-feira (20), no Palácio dos Leões, pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB).

Obviamente que Lupi veio tentar apagar a imagem ruim que ficou após uma declaração sua na TV Meio Norte, em Teresina. O presidente do PDT deixou claro que o senador Weverton Rocha será candidato ao Governo do Maranhão com ou sem o apoio de Dino.

“Weverton é candidato irreversível… É candidato com ou sem o apoio de Flávio Dino”, cravou Carlos Lupi, quando o discurso predominante tem sido de um consenso para não existir uma divisão no grupo político comandado por Flávio Dino.

Tanto Dino quanto Lupi e Weverton, que também esteve no encontro, destacaram que debateram sobre o cenário político no Maranhão e Brasil.

“Nesta terça recebi visita do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, com o senador Weverton e o deputado Márcio Jerry. Conversamos sobre o Programa Escola Digna, do Governo do Maranhão, lembrando sempre Brizola e Darcy Ribeiro. E dialogamos sobre conjuntura política do Brasil e do Maranhão”, afirmou o governador.

“Com os companheiros dep. federal Márcio Jerry, senador Weverton Rocha e o governador Flávio Dino, discutindo o futuro do Maranhão e do Brasil!”, destacou Lupi.

“Acompanhei hoje o pres. do meu partido, Carlos Lupi, em visita ao gov. Flávio Dino e o presidente do PCdoB, secretário Márcio Jerry. Muitas coisas unem a atuação de Flávio ao PDT, uma delas é a importância dada à educação. Falamos também de política nacional e do Maranhão”, disse Weverton Rocha.

Agora é aguardar e conferir se a visita de Lupi surtiu efeito e fará com que Dino apoie Weverton Rocha, convencendo Brandão, que será o governador maranhense a partir de abril, a desistir da reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário