quarta-feira, 28 de julho de 2021

DEPUTADO JOÃO MARCELO FAZ VISITA AO SAAE


O deputado federal João Marcelo e toda a sua comitiva, estiveram hoje pela manhã no SAAE de Bacabal ouvindo a explanação do diretor, Dr. Almir Rosa Junior, sobre a aquisição de uma nova bomba d’água que irá possibilitar uma maior vazão do sistema para atender a demanda dos consumidores que já sofrem com a escassez de abastecimento por razões históricas.

 Outro ponto importante da explanação foi sobre os processos de purificação do precioso líquido para que chegue com maior qualidade às residências e pontos comerciais da cidade.

"O abastecimento d’água é essencial à vida das pessoas e tenho ajudado nesse sentido. Já foi entregue por mim, na gestão do prefeito Edvan Brandão, uma perfuratriz para escavação de poços profundos nas comunidades rurais e bairros na sede do município" explicou o deputado João Marcelo. 

Estavam presentes na reunião o presidente da Câmara, o vereador Manoel da Concordia, e o vereador Venâncio do Peixe que também fazem parte do grupo que luta por melhores dias para nossa gente que tanto merece e que, com certeza nessa gestão do Edvan em parceria com o deputado João Marcelo, esses dias melhores estão chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário