terça-feira, 19 de abril de 2022

DAVI BRANDÃO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE 102 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BACABAL

 


Davi Brandão participa de solenidade de 102 anos de emancipação política de Bacabal*l

No último domingo, (17), Davi participou da solenidade dos 102 anos de emancipação política da cidade da Bacabal, cidade onde nasceu e reside. 

Ao lado do Prefeito Edvan Brandão; da vice-prefeita, Graciete Trabulsi; do deputado federal, João Marcelo; do ex-senador, João Alberto; dos vereadores da cidade e secretários de governo, Davi acompanhou o hasteamento de pavilhões na Avenida Barão do Rio Branco, a apresentação da Banda Santa Cecília; do Coral Infantil Brilho da Cidade e dos cantores Bianca Wetyna e Marcio Damasceno. 


Na ocasião, Davi Brandão comunicou à população a sua saída da Secretária de administração e planejamento de Bacabal, além de parabenizar o trabalho da gestão municipal: “Bacabal é a nossa terra. Nossa cidade que amamos e é por isso que ficamos com o coração vibrante ao comemorar os 102 anos da nossa princesa do Mearim. A gestão atual marca a história dessa cidade, levando qualidade de vida para toda à população, temos vários motivos para nos orgulharmos de sermos bacaba, bacabalenses.” Declarou Davi. 

Após a solenidade, Davi Brandão acompanhou o prefeito, Edvan Brandão, na entrega da Praça Célio de Jesus Silva no bairro Cohab II, que já é considerado o mais novo cartão postal de Bacabal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário